Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

A zona de estar da sala esta muito curta.... mal amanhada/ apertada contra a caixa de escadas.
    O acesso à cave, essas escadas abertas...ao lado do sofá.... Epa´tem de mandar rever isso tudo. O ideal seria fechar o lanço de escada que acede à cave.
  2.  # 42

Alterações em princípio para a semana!
    Colocado por: Ana ManoEssa IS será revista a localização pq as escadas vão ser alteradas. O sentido das mesmas será invertido. O IS do r/c será menor, logo ad escadas irão ser deslocadas para o lado dto.

Colocado por: marco1era interessante era ver qual as alterações.

típica casinha de projeto da gaveta dos anos oitenta ou se calhar 50/60, não fosse a cozinha abrir para a sala.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas
  3.  # 43

Tb foi falado isso ontem e será fechado, ficando uma escada aberta para cima. Esse espaço será maior pq s escada irá andar para a dta devido à diminuição do WC.
    Colocado por: Pedro BarradasA zona de estar da sala esta muito curta.... mal amanhada/ apertada contra a caixa de escadas.
    O acesso à cave, essas escadas abertas...ao lado do sofá.... Epa´tem de mandar rever isso tudo. O ideal seria fechar o lanço de escada que acede à cave.
  4.  # 44

Então depois faça aqui o update ;)
  5.  # 45

Por curiosidade, qual o orçamento para a casa? Gostei do conceito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Mano
  6.  # 46

Penso eu de que...deve ficar por uns 150.000€ incluindo arranjos exteriores.
  7.  # 47

Colocado por: Pedro BarradasPenso eu de que...deve ficar por uns 150.000€ incluindo arranjos exteriores.
    +Iva? é que a casa tem cave
    Concordam com este comentário: Picareta, sitiodogirassol
  8.  # 48

Fica prometido! Aliás penso que só assim terá interesse para que possa ficar registado todo o processo e depois servir de notas para futuros DO. As despesas de todo o processo já me encontro a registá-las num ficheiro para que no final possa dizer exatamente qt gastámos a construir a nossa casinha!
    Colocado por: Pedro BarradasEntão depois faça aqui o update ;)
  9.  # 49

Agradeço todos os comentários e sugestões dadas até ao momento e parece-me que vamos num bom caminho pq muitas deles foram faladas na discussão do projeto e deverão estar contempladas na versão 2.
  10.  # 50

Colocado por: jorgferr+Iva? é que a casa tem cave

50x3x1000= 150.000€ já com IVA...grosso modo.
  11.  # 51

Importa-se de me explicar esses cálculos?
    Colocado por: Pedro Barradas
    50x3x1000= 150.000€ já com IVA...grosso modo.
  12.  # 52

Colocado por: Ana ManoImporta-se de me explicar esses cálculos?

Assustou-se?
  13.  # 53

Por acaso não é o valor que temos em mente! Contudo apenas gostava de perceber o que significsm aqueles valores? Importa-se de me explicar?
  14.  # 54

Dcp faltoy uma vírgula o que altera o sentido! Esse é o valor que sempre pensámos que custaria construir esta casa.
  15.  # 55

Pode indicar as medidas dos quartos de 10m2? Largura e comprimento? Obrigada
  16.  # 56

Pedro

eu então não percebo o 50 serão 50 m2 por piso?? parece-me muito pouco
  17.  # 57

50m2 x 3 pisos x 1000€m2(já com iva)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Mano
  18.  # 58

Não são 70m2 por piso.
  19.  # 59

então meta mais uns trocos em cima;)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  20.  # 60

Como assim, està cara a construção a 150.000 ??

0.0277 seg. NEW