Colocado por: WoodmikeO tipo de remodelação que quero fazer é profunda pelo que ficaria mais confortável em que houvesse uma gestão do tipo "chave na mão" e, principalmente, com apoio de arquitectura e acompanhamento de obra.
Colocado por: pedromdf
Não espere soluções baratas, pode correr riscos que não compensam ...
Colocado por: Woodmikemesmo nível de qualidade que já vi na Artys
Colocado por: Picareta
Viu no site ou em alguma obra?
Colocado por: WoodmikeVi uma obra que eu próprio fiz com eles.
Colocado por: Woodmiketrabalham com mais do que um sub-empreiteiro
Colocado por: WoodmikeVi uma obra que eu próprio fiz com eles. Isto é tudo relativo, trabalham com mais do que um sub-empreiteiro por isso o resultado de uma obra pode não ser o mesmo de outrafiz umas quantas obras com eles e francamente tirando os desenhos que as meninas fazem, o resultado final é de normal (leia-se muito baixa qualidade) a muito inflacionado.
Colocado por: jorgealvespor acaso até têm alvará
Colocado por: jorgealvesfiz umas quantas obras com eles e francamente tirando os desenhos que as meninas fazem, o resultado final é de normal (leia-se muito baixa qualidade) a muito inflacionado.
por acaso até têm alvará mas não tem um único executante (tirando os 2 handiman que fazem parte da casa)
Colocado por: UpflatOlá boa tarde, estamos disponíveis para apresentar uma proposta. O nosso portfolio está em www.upflat.pt. Esteja completamente à vontade para visitar obras nossas ou damos contactos de antigos clientes. Disponha.
Colocado por: manelvcé isto?
Colocado por: manelvcduplo/triplo click e aquilo selecciona a linha toda. depois é so colar ;)
Colocado por: UpflatOlá boa tarde, estamos disponíveis para apresentar uma proposta. O nosso portfolio está em www.upflat.pt. Esteja completamente à vontade para visitar obras nossas ou damos contactos de antigos clientes. Disponha.
Colocado por: WoodmikeConheço a Artys,Começa bem!! :-)