Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia, pedia ajuda aqui aos participantes do fórum em identificar empresas de remodelação para obras globais na zona de Lisboa. Conheço a Artys, têm bons trabalhos mas parecem-me um pouco caros e gostava de descobrir alternativas semelhantes.

O tipo de remodelação que quero fazer é profunda pelo que ficaria mais confortável em que houvesse uma gestão do tipo "chave na mão" e, principalmente, com apoio de arquitectura e acompanhamento de obra.

Obrigado desde já pela vossa ajuda!
    • jafn
    • 11 dezembro 2016

# 2

Boas, tem o meu mail particular no meu perfil, se quiser é só contactar-me
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Costa53
  2.  # 3

Colocado por: WoodmikeO tipo de remodelação que quero fazer é profunda pelo que ficaria mais confortável em que houvesse uma gestão do tipo "chave na mão" e, principalmente, com apoio de arquitectura e acompanhamento de obra.

Não espere soluções baratas, pode correr riscos que não compensam ...
  3.  # 4

Colocado por: pedromdf

Não espere soluções baratas, pode correr riscos que não compensam ...

Não queria propriamente soluções baratas, apenas alternativas de orçamentos com o mesmo nível de qualidade que já vi na Artys. Obg.
  4.  # 5

Colocado por: Woodmikemesmo nível de qualidade que já vi na Artys

Viu no site ou em alguma obra?
  5.  # 6

Colocado por: Picareta
    Viu no site ou em alguma obra?

Vi uma obra que eu próprio fiz com eles. Isto é tudo relativo, trabalham com mais do que um sub-empreiteiro por isso o resultado de uma obra pode não ser o mesmo de outra. No entanto o pessoal mesmo da Artys foi 5* no processo.

O que eu pretendia era saber por experiência de outras pessoas se há outras alternativas no mercado, também de qualidade, para poder ter termo de comparação para orçamentos.

Obg!
  6.  # 7

Colocado por: WoodmikeVi uma obra que eu próprio fiz com eles.

Colocado por: Woodmiketrabalham com mais do que um sub-empreiteiro

O que eu estranho é que essa empresa não é nenhuma empresa de construção, não pode fazer obras muito menos subcontratar sub-empreiteiros. Deve ser um defeito meu, mas a primeira coisa que eu verifico, é se as empresas tem alvará de construção, condição necessária para se poder executar obras.
  7.  # 8

Colocado por: WoodmikeVi uma obra que eu próprio fiz com eles. Isto é tudo relativo, trabalham com mais do que um sub-empreiteiro por isso o resultado de uma obra pode não ser o mesmo de outra
    fiz umas quantas obras com eles e francamente tirando os desenhos que as meninas fazem, o resultado final é de normal (leia-se muito baixa qualidade) a muito inflacionado.

por acaso até têm alvará mas não tem um único executante (tirando os 2 handiman que fazem parte da casa)
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  8.  # 9

Colocado por: jorgealvespor acaso até têm alvará

Tinham ... mas a empresa foi dissolvida, abriram com o mesmo nome, novo NIP e ainda sem alvará.
  9.  # 10

Colocado por: jorgealvesfiz umas quantas obras com eles e francamente tirando os desenhos que as meninas fazem, o resultado final é de normal (leia-se muito baixa qualidade) a muito inflacionado.

por acaso até têm alvará mas não tem um único executante (tirando os 2 handiman que fazem parte da casa)
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Bom dia, e pode recomendar empresas semelhantes com que tenha trabalhado?

Obrigado.
  10.  # 11

Nenhuma ajuda?
  11.  # 12

Olá boa tarde, estamos disponíveis para apresentar uma proposta. O nosso portfolio está em www.upflat.pt. Esteja completamente à vontade para visitar obras nossas ou damos contactos de antigos clientes. Disponha.
  12.  # 13

Colocado por: UpflatOlá boa tarde, estamos disponíveis para apresentar uma proposta. O nosso portfolio está em www.upflat.pt. Esteja completamente à vontade para visitar obras nossas ou damos contactos de antigos clientes. Disponha.

Qual é o vosso nº de alvará do IMPIC?
    Concordam com este comentário: livihejo
  13.  # 14

UpFlat® é uma marca nacional registada com o nº de registo INPI 488298 - Neurónios com Imaginação, Lda. © 2016 registo INCI nº 95999

é isto?
  14.  # 15

Colocado por: manelvcé isto?

é, conseguiu tirar isso do site deles? no meu PC isso aparecia escondido atrás de uma janela, e não conseguia ver
  15.  # 16

duplo/triplo click e aquilo selecciona a linha toda. depois é so colar ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Picareta
  16.  # 17

Colocado por: manelvcduplo/triplo click e aquilo selecciona a linha toda. depois é so colar ;)

boa !!!
  17.  # 18

Colocado por: UpflatOlá boa tarde, estamos disponíveis para apresentar uma proposta. O nosso portfolio está em www.upflat.pt. Esteja completamente à vontade para visitar obras nossas ou damos contactos de antigos clientes. Disponha.

Obrigado, entrarei em contacto.

Cumps.
  18.  # 19

O que chama de "obras globais" ? E "remodelação profunda" de quê?

Colocado por: WoodmikeConheço a Artys,
    Começa bem!! :-)
    A Artys-Interiores de Escritórios Lda, publicita logo na primeira página do seu site a sua parceria com o "Querido Mudei a Casa" e com a "Melon Obras" - empresa SEM alvará que afirma "mediar" obras irresponsavelmente(*), a troco de uns meros 15% pago pelo papalvo (você, Woodmike!).

O pessoal que você PENSA ser da Artys podia ser de um qualquer empreiteiro geral...

(ª) "irresponsavelmente" porque não assumem qualquer responsabilidade em rigorosamente NADA.
  19.  # 20

Caro Picareta, temos uma equipa de obra fixa há uma década com alvará. Se ler o nosso site diz que somos uma empresa de projectos de arquitectura e que faz gestão de obras de remodelação, temos certificado de empreiteiro de obras particulares porque queremos, porque nem precisaríamos de ter porque o encarregado de obra e respectiva equipa têm alvará. Quem trabalha connosco em parceria contratualmente estabelecida, fá-lo há 10 anos, tem alvará, seguros todos em dia e tudo o que a lei obriga.
    Tem mais algum problema ou informação que gostasse de saber? Em 10 anos de projectos de arquitectura e gestão de obras não temos uma queixa. Acho que isso diz tudo.

0.0212 seg. NEW