Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: Anonimo06082021nem que fosse no Algarve


    pois.mas desde que não haja problemas com perfurações por causa do cimento aplicado diretamente não deve ser grave...digo eu que nem sei do que é que estou a falar
  2.  # 2

    obrigado pela resposta,vou estar mais atento para a proxima.

    este apartamento é igual ao das fotos abaixo e ficou assim foi renovado há dois anos pelo mesmo empreiteiro gosto do trabalho e até agora não houve problemas se bem que nesta ultima obra ele não esteja muito satisfeito com os empregados.

    depois coloco fotos como ficou...entretanto aqui vão fotos do trabalho anterior
      12342273_970266113045676_1737287958916388450_n2.jpg
  3.  # 3

    .
      11046568_970264656379155_2792483710487280538_n.jpg
  4.  # 4

    O isolamento da tubagem de água quente será importante se o comprimento de tubagem desde a origem (esquentador/termoacumulador/etc) for muito comprido, embora seja sempre recomendado, se a distancia for curta não notará diferença.
  5.  # 5

    .
      12359845_970265006379120_1263415686867999736_n.jpg
    • marvi
    • 28 dezembro 2017 editado

     # 6

    Colocado por: TiaguexO isolamento da tubagem de água quente será importante se o comprimento de tubagem desde a origem (esquentador/termoacumulador/etc) for muito comprido, embora seja sempre recomendado, se a distancia for curta não notará diferença.


    devem ser 5 /6 metros do contador há cozinha e outros tantos da cozinha á casa de banho
  6.  # 7

    o que é que acham do orçamento,casa com 60 metros quadrados,abrir roços,canos, pintura,refazer casa de banho,tirar banheira meter poliban meter azulejo e loiças,meter azulejos na cozinha...4 300 € só os canos é q estão incluidos,o resto mosaicos azulejos chão tintas loiças etc foi tudo por minha conta...tiveram que abri um roço extra que vai da casa de banho á marquise passando pela sala para meter canos d água para as máquinas
    • marvi
    • 28 dezembro 2017 editado

     # 8

    Colocado por: Anonimo06082021muitos não usam porque para além do trabalho de aplicação,em muitas situações custa tanto o isolamento como a canalização....ou até pode custar mais.


    pois,a casa é para arrendar e a disponbilidade financeira,não é muita.Depois de já ter remodelado 4 nos ultimos 10 anos o retorno tem vindo a conta gotas...vamos ver se a coisa aguenta.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  7.  # 9

    Colocado por: Anonimo06082021

    o isolamento tem mais funções para além do térmico.


    Talvez tenha percebido mal, mas calculo estarmos a falar de isolamento da tubagem de água quente, cuja função é reduzir as perdas, correto?!. Com certeza que o isolamento irá fornecer uma melhor proteçao à tubagem contra os ataques alcali-sílicos do cimento, porém, neste tipo de tubagem isso não será uma agravante, no que toca ao acessórios, diria que sim, deveria estar mais protegidos, no entanto, não me parece grave.



    Colocado por: marvi

    devem ser 5 /6 metros do contador há cozinha e outros tantos da cozinha á casa de banho


    Em 6 metros não haverá problemas.
    Concordam com este comentário: marvi
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marvi
  8.  # 10

    Colocado por: marvio que é que acham do orçamento,casa com 60 metros quadrados,abrir roços,canos, pintura,refazer casa de banho,tirar banheira meter poliban meter azulejo e loiças,meter azulejos na cozinha...4 300 € só os canos é q estão incluidos,o resto mosaicos azulejos chão tintas loiças etc foi tudo por minha conta...tiveram que abri um roço extra que vai da casa de banho á marquise passando pela sala para meter canos d água para as máquinas


    A canalização em multicamada não é propriamente barata, menos ainda os acessórios de cravar, nesse seguimento assim muito por alto, não me parece um mau preço.
    Concordam com este comentário: marvi
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marvi
  9.  # 11

    Colocado por: TiaguexA canalização em multicamada não é propriamente barata, menos ainda os acessórios de cravar, nesse seguimento assim muito por alto, não me parece um mau preço.


    também me parece..o pior é que a obra vai devagarinho,já lá vão dois meses e ainda falta montar poliban porta da entrada pintar rodapés...
  10.  # 12

    Colocado por: Anonimo06082021não neste caso,.esta é das baratas.


    sim,pelo orçamento não estava á espera de nada de especial,pelo menos espero que aguente uns bons anos sem problemas graves
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  11.  # 13

    Colocado por: Anonimo16062021Ali num tópico ao lado dizia que o dinheiro não era problema,aqui já diz o contrário..lol


    obrigado por ler todos os meus comentários,no entanto desafio-o a por aqui onde é que eu afirmei isso.
 
0.0182 seg. NEW