Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Precisava de uma luz ou ajuda sobre um problema de pressão
    Que tenho tido há vários anos e que vai piorando.
    Há uma anos a minha vizinha do terceiro queixava se falta de pressão em casa.de tal forma que tinha que ter 2 torneiras abertas para ter água quente.
    Eu vivo no segundo andar.e ainda não cheguei a esse ponto mas quase sem falar da máquina de lavar loiça que não arranca por falta de pressão.
    Há 3 anos tivemos um problema de canalização exterior e o técnico quando arranjou a parte partida informou que qq dias íamos ficar sem pressão/agua no prédio.
    Estamos sempre atrás do condomínio a pedir para resolver. Mas só os do lado direito é que nos queixam e acham que vai da canalização interna.
    A minha vizinha já fez.nova canalização e novo Esquentador e não alterou nada o meu medo é que gaste bastante dinheiro para ficar igual.
    Ja veio um técnico das águas a informar que a nossa pressão(visto na máquina deles fora de casa) estava boa.
    Agora se está boa porquê que tenho vindo a ter menos pressão com os anos, água quente das casas de banho estão um caos! A máquina de lavar para por falta de água(está na cozinha)...
    A minha vizinha ja fez várias obras e está na mesma...
    Alguém tem um ideia?
    Obg
  2.  # 2

    - Tem algum filtro à entrada da canalização? Está limpo?
    - As canalizações são em que material? Ferro? Há ferrugem na água?
    - Os espalhadores das torneiras estão limpos? Têm areias acumuladas do lado de dentro?
  3.  # 3

    O problema não será da pressão mas sim do caudal, o ramal de abastecimento do edifício deve estar velho e entupido
    Concordam com este comentário: AMCP
 
0.0077 seg. NEW