Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    No âmbito de uma Unidade Curricular do curso de Marketing da Universidade do Minho gostávamos de saber a vossa opinião relativa aos lençóis. Assim pedíamos que respondessem a este breve questionário (2min) e que depois dessem a vossa opinião perante os benefícios do produto.

    https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSejt6IdCFxdrXUoDkv9Gto9XcAk3YSPn8OPMvU3-0oUTL89_g/viewform?c=0&w=1

    O produto que está na génese deste projeto é um lençol que facilita o ato de fazer as camas. Otimizando e acelerando o processo uma vez que o seu formato encaixa no fundo do colchão e ‘’fica fixo’’ à cama.
    Para além desta característica, o lençol é antimicrobiano e resistente à rugosidade, ou seja não necessita ser passado a ferro apos lavagem.
    É importante referirmos também que o constituinte principal do tecido é reciclado, proveniente das garrafas plásticas (PET).
    Este lençol vem solucionar os seguintes problemas do consumidor: o esforço e incomodo físico no ato de fazer a cama, o desconforto durante o sono proveniente do desprender dos lençóis. Em suma estas são as principais fontes de valor do produto (validadas à priori com estudos académicos).

    Em nome do grupo de trabalho, agradeço desde já a vossa disponibilidade e atenção.
  2.  # 2

    Lençóis = Algodão.

    Essa fibra (PET) não venderá lençóis.
  3.  # 3

    Epá mas respondam ao inquérito ;)

    PS: eu prefiro lencois em algodão egipcio.. .. para o verão. Tenho uns já com alguns anos, comprados na HABITAT .. excelentes...
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro BarradasEpá mas respondam ao inquérito ;)

    PS: eu prefiro lencois em algodão egipcio.. .. para o verão. Tenho uns já com alguns anos, comprados na HABITAT .. excelentes...


    Já respondi.
    E porque não para o inverno os lençóis com algodão egípcio? Eu uso em qualquer altura.
  5.  # 5

    Os de flanela são mais aconchegantes...
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro BarradasOs de flanela são mais aconchegantes...

    Com ursinhos!
    Concordam com este comentário: rjmpires
  7.  # 7

    Já respondi.

    Confesso que " uma vez que o seu formato encaixa no fundo do colchão e ‘’fica fixo’’ à cama" é coisa que não percebi...
  8.  # 8

    Top top é lençóis de seda pura! E um roupão a condizer.
  9.  # 9

    Colocado por: rjmpiresE um roupão a condizer.

    E um trolha de 140kg e barriga de cerveja, lá dentro.
  10.  # 10

    Colocado por: zedasilva
    E um trolha de 140kg e barriga de cerveja, lá dentro.

    Você também deturpa logo tudo!
    A imagem que eu estava a transmitir era mais numa de Hugh Hefner. Eheh
  11.  # 11

    Colocado por: rjmpiresHugh Hefner

    ????????????????
    Sua doida!
    Concordam com este comentário: rjmpires
      lixo4.JPG
  12.  # 12

    Esse é que é o rei dos roupões! Eheh
  13.  # 13

    mas os lençois nao servem apenas para evitar nodoas nos colchoes?
  14.  # 14

    Colocado por: loverscoutmas os lençois nao servem apenas para evitar nodoas nos colchoes?

    Esse é o resguardo
  15.  # 15

    Colocado por: zedasilvaCom ursinhos!

    e coraçãozinhos... tudo muito fofinho....
  16.  # 16

    Colocado por: rjmpires
    Esse é o resguardo


    macho que é macho nao dorme em cima de lençois....... dorme em cima de fardos palha para engrossar a pele! =D
  17.  # 17

    Colocado por: loverscoutdorme em cima de fardos palha para engrossar a pele!

    Macho que é macho não precisa de palha para engrossar nada.
  18.  # 18

    Na questão sobre o incomodo em dormir em lençóis engomados, seria mais importante questionar talvez sobre a frescura dos mesmos.
  19.  # 19

    Colocado por: Aluna UMinhopedíamos que respondessem a este breve questionário (2min)

    Respondido. Devo ter demorado 30 segs...

    Colocado por: Aluna UMinhoÉ importante referirmos também que o constituinte principal do tecido é reciclado, proveniente das garrafas plásticas (PET).

    Teria de analisar muito bem o comportamento desses lençóis para os comprar, pois para mim a respirabilidade é algo essencial na roupa de cama.
    Daí, por exemplo, detestar lençóis de flanela ou térmicos ou lá como se chamam, que tendem a promover a acumulação de humidade junto ao corpo, coisa que considero sobremaneira desconfortável.
    Por mero senso comum, tendo a pensar que uma fibra feita a partir de PET deve ser tudo menos respirável.

    Colocado por: Aluna UMinhoo desconforto durante o sono proveniente do desprender dos lençóis.

    Para evitar isto já eu estaria disposto a pagar uns cobres. Não dá para fazer isso com lençóis em fibras naturais?
  20.  # 20

    Nem 30 segundos demora.
    Gosto daquela, se fazer a cama lhe provoca algum mal estar..
 
0.0200 seg. NEW