Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Dia 22 vou fazer a escritura da casa, houve uma desistência e conseguiram nos colocar, finalmente posso dizer que tenho uma casa e respirar de alívio, posso dizer adeus aos senhorios, à preocupação de pagar a renda a tempo e horas.

    Queria a vossa ajudinha mais especifica, sei que ja tinha colocado um tópico.
    Esta é as partes da casa que eu detesto, claro não é uma coisa nova mas é minha e enquanto nao tiver o dinheiro para remodelar vou dar um ar de lavado :)


    Que tinta comprar para azulejos?
    Cozinha, estava a pensar raspar colocar uma tinta e colocar outros puxadores, o que acham?
    E o chão da cozinha e wc? Que faço?
    O chão dos quartos e sala vou aproveitar tal como disseram
    As portas são azuis, pinto de branco ou castanho? O que fica melhor?
    Concordam com este comentário: orozcodesign
      Screenshot_2016-12-14-17-52-36-1.png
  2.  # 2

    Só pedi 7000€ ao banco, foi logo logo aprovado :)
  3.  # 3

    Colocado por: Ana Rita.Dia 22 vou fazer a escritura da casa, houve uma desistência e conseguiram nos colocar, finalmente posso dizer que tenho uma casa e respirar de alívio, posso dizer adeus aos senhorios, à preocupação de pagar a renda a tempo e horas.

    Queria a vossa ajudinha mais especifica, sei que ja tinha colocado um tópico.
    Esta é as partes da casa que eu detesto, claro não é uma coisa nova mas é minha e enquanto nao tiver o dinheiro para remodelar vou dar um ar de lavado :)


    Que tinta comprar para azulejos?
    Cozinha, estava a pensar raspar colocar uma tinta e colocar outros puxadores, o que acham?
    E o chão da cozinha e wc? Que faço?
    O chão dos quartos e sala vou aproveitar tal como disseram
    As portas são azuis, pinto de branco ou castanho? O que fica melhor?
      Screenshot_2016-12-14-17-52-36-1.png

    Para o soalho estou cá eu :)
  4.  # 4

    Boa Ana Rita.
    Parabéns pela compra do imóvel, conseguiu transmitir o sentimento de felicidade através do comentário.
    Também começamos a sentir que ja chega de rendas ao senhorio, queremos uma coisa nossa, andamos à procura.
    Adoro essas cozinhas!
    Eu começaria exatamente por aí, zonas sociais, cozinha e sala.
    Eu não sou entendida em recuperações, mas já fiz algo semelhante num apartamento.
    Veja o que pode realmente aproveitar da cozinha, uma das fotos mostra o móvel bastante danificado. Avalie bem o estado, e veja quanto pode gastar na recuperação, porque as tintas também custam dinheiro,...
    Quanto à tinta para os azulejos julgo não ser especial, tem é que os limpar muuuuuuito bem e dar-lhe um primário. Remova toda e qualquer gordura, incluindo silicones, o primário acaba por descolar.
    No wc, ka está, depende muito do que quer gastar. Se o chão é só porque não gosta do pavimento mas até esta em boas condições, eu não pensava duas vezes, colocava vinil a imitar madeira. Ja coloquei num apartamento em que estive, 10€ m2, e mesmo junto da banheira, que só tinha um vidro a proteger caía água todos os dias, portou-se muito bem, e fui eu mesma que o colei. Aliás fiquei fã deste pavimento, se soubesse teria colocado na sala e cozinha em vez do flutuante.
    Mas o chão do wc até me parece interessante, caso esteja em boas condições, com os móveis certos, acho que pode dar um wc bem engraçado, mas dependo dos gostos,...
    A madeira é tratar e aproveitar, sem dúvida.
    Quando fala das portas são as da cozinha ou das divisões?
    Pareceu-me ver um lavaloiças em mármore, que sorte!!!! Se o deitar fora diga-me onde que eu vou buscar!
    Boas remodelações.
  5.  # 5

    Ah, depois do primário é que coloca a tinta, lavável de preferência, já que falamos na cozinha e wc.
 
0.0119 seg. NEW