Colocado por: riscosareias movediças
Colocado por: larkheNesse tipo de inquéritos coloco sempre que o serviço é bom mas o preço é elevado :)
Colocado por: zedasilva
E isso é em consciência ou é só mesmo para chatear?
:)
Colocado por: larkhe10 anos a frente de uma empresa
Colocado por: zedasilvaQue formas adotavam então para avaliar a satisfação dos vossos clientes?
Colocado por: zedasilva
Que formas adotavam então para avaliar a satisfação dos vossos clientes?
Colocado por: Picaretanem precisas de lhe perguntar, isso sente-se quando se fala com as pessoas.
Colocado por: zedasilva
Sem dúvida!
Contudo há sempre aspetos que podemos melhorar. Por vezes alguns nem nos apercebemos o quanto podem ser importantes para o cliente
Colocado por: jorgferrOlhe bater você no empreiteiro :)
Colocado por: jorgferrAgora a sério, leio aqui muito a importância da fiscalização e dos famosos relatórios para o DO. Acredito que a maioria dos DO devem trabalhar e muitos nem terem o tempo devido para acompanhar a obra. Sendo assim se fosse eu trocava bem as horas que o fiscal passa a escrever um relatório para ele passar essas horas a "bater" no empreiteiro.
Colocado por: emadZedasilva eu tenho tres criticas.
Mentem quanto a disponibilidade de entrar na obra.
Parece que vem trabalhar para nós por favor.
Nao todos. Mas alguns sim.
Acho que devem saber dizer a verdade. E nao falharem quando assumem compromissos.
Devem respeitar o trabalho uns dos outros em obra. Nao devem achar que o trabalho deles é mais importante que o dos outros.
Colocado por: Joao DiasEm bom rigor, nunca ninguém se queixou de nada :)Mas que presunçoso... as pessoas queixam-se sempre de alguma coisa, nem que seja do tempo, da atrite ou dos bicos de papagaio.
Colocado por: Diogo LimaMas que presunçoso... as pessoas queixam-se sempre de alguma coisa, nem que seja do tempo, da atrite ou dos bicos de papagaio.