Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Venha conhecer o melhor eletricista Lisboa! Ninguém quer esperar dias para mudar uma lâmpada, arranjar um quadro elétrico ou até um frigorífico! Todos nós sabemos o quão estressante num frigorífico estragado ou lâmpada fundida pode ser. Estes problemas insignificantes (para os nossos eletricistas) têm um grande impacto na vida das pessoas e podem realmente impedir de seguir a sua rotina diária. É por isso que oferecemos serviços no mesmo dia. Na maioria dos casos, podemos estar lá no mesmo dia em que recebemos a sua chamada. Teremos uma equipa de eletricistas deveras dedicada e com todo o gosto em resolver qualquer problema relacionada com eletricidade que você, o cliente, possa ter!

    Aqui vai descobrir um Eletricista Lisboa ideal para si, que resolve o seu problema em menos de 24 horas!
      o eletricista lisboa a trabalhar.jpg
  2.  # 2

    Reparam fusiveis e disjuntores?? E lampadas? Tambem reparam as fundidas?
    "Reparação de fusíveis, tomadas, disjuntores, campainhas, trincos eléctricos."
    Concordam com este comentário: Eletricista Lisboa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Eletricista Lisboa
  3.  # 3

    Reparam tudo. São uns autênticos génios.
    Concordam com este comentário: Eletricista Lisboa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Eletricista Lisboa, Apostador
  4.  # 4

    Deviam trocar as imagens deste anuncio e do Facebook pois neste anúncio o cavalheiro aponta um ferro de soldar de indução desligado para um quadro eléctrico sem ligação de terra( sinceramente não faço a mínima ideia da utilidade dessa ferramenta para ligar um quadro eléctrico de baixa potência), no Facebook o cavalheiro supostamente está a medir a tensão numa tomada.................normalizada americana.
    Concordam com este comentário: Eletricista Lisboa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Eletricista Lisboa
    • ClioII
    • 19 dezembro 2016 editado

     # 5

    Essa imagem do ferro de soldar apontado ao quadro está o top do absurdo...

    EDIT: bem, se o público alvo são aquelas pessoas que nem uma lâmpada sabem trocar e têm de chamar o electricista para isso, a imagem está perfeita.
    Concordam com este comentário: Eletricista Lisboa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Eletricista Lisboa
  5.  # 6

    Os nossos eletricistas são os mais competentes em Lisboa. Não se deixem levar pelas imagens, pois servem apenas como meios de ilustração.
  6.  # 7

    Colocado por: alaskaE lampadas? Tambem reparam as fundidas?


    Acredite ou não, em tempos idos reparava lâmpadas fundidas. Nem todas davam, mas não era grande ciência. Mas não valia a pena porque a durabilidade daquilo já era miserável...
  7.  # 8

    Que péssima publicidade. Vcs podem ser os melhores eletricistas em Lisboa, mas contrataram a pior empresa de imagem e divulgação existente em Lisboa!

    No Facebook têm 3 amigos e intitulam-se os melhores de Lisboa, um dos comentários dos visitantes pergunta se são eletricistas tipo filmes pornográficos ... a página da net tem aqueles testemunhos falsos que já ninguém acredita ... Meu Deus!
  8.  # 9

    Colocado por: ClioIIAcredite ou não, em tempos idos reparava lâmpadas fundidas. Nem todas davam, mas não era grande ciência. Mas não valia a pena porque a durabilidade daquilo já era miserável...
    Acredito! Eu proprio o fiz! Inclinava a lampada de forma que o filamento se voltasse a tocar!
  9.  # 10

    Os fusiveis tambem se "reparavam", nao ficavam era calibrados!
  10.  # 11

    Colocado por: alaskaOs fusiveis tambem se "reparavam", nao ficavam era calibrados!
    porque não usava fio calibrado pois se usasse ficavsm calibrados.
    • alaska
    • 20 dezembro 2016 editado

     # 12

    Sei que existia ( se calhar ainda existe ), eu nunca utilizei nem vi à venda. Deveria utilizar-se para intensidades relativamente pequenas. Nao acredito que se reparassem com fio calibrado fusiveis de 500, 630, 800.... 1000A
  11.  # 13

    Acho impressionante que, com 4 eletricistas na página, o único disponível para todas as zonas de Lisboa que cobrem nem é um deles e sim um "Vasco Mendes". Dá-me a impressão que o Vasco Mendes é o único "Eletricista Lisboa".
  12.  # 14

    Colocado por: CaravelleAcho impressionante que, com 4 eletricistas na página, o único disponível para todas as zonas de Lisboa que cobrem nem é um deles e sim um "Vasco Mendes". Dá-me a impressão que o Vasco Mendes é o único "Eletricista Lisboa".


    Os que aparecem na página inicial são tão falsos como os testemunhos ... isto é um template web que apenas mudaram os textos ... e era chato o Eletricista Lisboa ter 4 eletricistas que se chamam Arthur, Mark, Raphael, Antony ...
  13.  # 15

    O site não é falso. Apenas temos um eletricista na nossa equipa (Vasco Mendes), as páginas de zonas (como Benfica, Alvalade etc..) podem ser alugadas por outros técnicos que desejem tal exposição.
  14.  # 16

    Colocado por: Eletricista LisboaO site não é falso. Apenas temos um eletricista na nossa equipa (Vasco Mendes), as páginas de zonas (como Benfica, Alvalade etc..) podem ser alugadas por outros técnicos que desejem tal exposição.


    Sério! Pensem bem como se querem apresentar. estão a cometer erros demais de exposição, apresentação e divulgação para que qualquer cliente vos leve a sério.
    Se vc diz que só tem um electricista, quem são os 4 tipos que estão na vossa página como os electricistas da vossa equipa?
  15.  # 17

    Boas Hugo,

    Penso que não estamos a cometer quaisquer erros de exposição, ainda estamos a começar e claro que nem tudo está a 100%, no entanto aceitamos qualquer sugestão!

    No que toca à página inicial as fotografias e imagens são meramente ilustrativas.

    Os 4 eletricistas apresentados na zona "A nossa equipa", fazem parte de uma imagem sem direitos de autor, a qual pretendemos mudar á medida que vamos obtendo uma maior exposição ao público.

    No que toca aos testemunhos, estes não são falsos. As fotografias sim, são da internet .

    Obrigado ;)
    • leao
    • 21 dezembro 2016

     # 18

    o seu eletricista e tao bom como os outros,agora ja vem das competencias de cada um.
  16.  # 19

    Colocado por: Eletricista LisboaNo que toca àpágina inicialas fotografias e imagens são meramente ilustrativas.


    Percepção, é o mais importante quando se expõe um negócio. A minha percepção como cliente é que se os eletricistas (a força do vosso trabalho) são falsos (apenas ilustrativos), então as qualidades evidenciadas (os melhores de Lisboa) são também ilustrativos, ou seja ... em resumo, o melhor eletricista de Lisboa é um canalizador para mim ... cliente!

    Colocado por: Eletricista LisboaOs 4 eletricistas apresentados na zona "A nossa equipa", fazem parte de uma imagem sem direitos de autor, a qual pretendemos mudar á medida que vamos obtendo uma maior exposição ao público.


    Os Sites e exposição pública não deve ser feita assim ... mudamos a realidade de forma bruta, e vamos moldando com realidade e veracidade aos poucos. O que vc tem de fazer é preparar o site de outra forma. Se não tem dados para colocar agora, não os coloque ... mas não minta ao seu publico. Viu como foi fácil aqui perceber isso? É uma sugestão.

    Colocado por: Eletricista LisboaNo que toca aos testemunhos, estes não são falsos. As fotografias sim, são da internet .


    Amigo, se a pessoa é falsa o testemunho é falso. Se não tem foto, não meta uma foto. Meter lá uma loira a dizer que gostou muito do serviço, é o mesmo que ver lá um animal a dizer que vcs foram excelentes.

    Percepção!

    Colocado por: Eletricista LisboaPenso que não estamos a cometer quaisquer erros de exposição, ainda estamos a começar e claro que nem tudo está a 100%, no entanto aceitamos qualquer sugestão!


    Repense a vossa exposição. mais vale começar pequeno, com uma ágina web mais simples, e directa ao assunto. Se só tem um eletricista e a ideia é angariar mais, faça um site com espaço para profissionais e para publico ... não misture tudo num só. Aposto para já no facebook, mas sem invenções. Faça publicidade lá, procure por grupos de moradores nas zonas onde trabalham, e publicite com autorização do administrator do grupo. Criei a rede, cresça a presença e trabalhe. Não tente passar a mensagem que são um vasto grupo de eletricistas de renome, se facilmente se descobre que é um tipo ...
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  17.  # 20

    Olá Hugo,

    Obrigado pelas ótimas sugestões, vou tentar aplica-las e mudar a minha abordagem geral. Penso que, como estou a começar é sempre bom ouvir de alguém com mais conhecimentos na área.

    Foi um prazer falar consigo!
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
 
0.0208 seg. NEW