Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

não , porquê?
    é dificil tentar saber isso?
  2.  # 2

Colocado por: PalhavaEstá enganado.
    Há muito dinheiro.
    Não sei de onde vem, mas há.

Na zona da Aroeira, nos hipermercados acho que 50% dos clientes costumam ser estrangeiros: Alemães, Franceses, Espanhois etc. O parque de estacionamento deve ter a maior percentagem de Tesla que já vi. E não estou a falar de habitantes da Herdade. São bem vindos, dão o devido valor à zona. São residentes
  3.  # 3

Colocado por: Paramonte

Na zona da Aroeira, nos hipermercados acho que 50% dos clientes costumam ser estrangeiros: Alemães, Franceses, Espanhois etc. O parque de estacionamento deve ter a maior percentagem de Tesla que já vi. E não estou a falar de habitantes da Herdade. São bem vindos, dão o devido valor à zona. São residentes

Na zona do parque solar/quinta de agricultura biológica---- em direcção à Marisol, está a nascer um mega empreendimento de luxo.
    Havendo cliente, nasce a oferta.
  4.  # 4

Colocado por: Alexandre SilvaComo está de uma forma geral a legalização de AUGIS nos concelhos de:

Em Palmela, Marquesas I e III começaram agora em força a construir pois a reconversão já se encontra concluída com emissão do alvará. São cerca de 1700 lotes....
    Para os lados do Pinhal do General / Fernão Ferro também andam em força a construir.
  5.  # 5

Colocado por: PalhavaNa zona do parque solar/quinta de agricultura biológica---- em direcção à Marisol, está a nascer um mega empreendimento de luxo.
    Havendo cliente, nasce a oferta.

Já reparei nisso. Estão na fase de abrir avenidas.
  6.  # 6

Colocado por: Paramonte

Já reparei nisso. Estão na fase de abrir avenidas.

Quanta será a população de Belverde+Verdizela+Herdade da Aroeira?

Uma farmácia transferiu-se de Lisboa para Belverde, outra vai para o Aldi Aroeira.

Aquilo não tem centro de saúde nem consultórios médicos/clínicas...
  7.  # 7

Colocado por: PalhavaQuanta será a população de Belverde+Verdizela+Herdade da Aroeira?

Uma farmácia transferiu-se de Lisboa para Belverde, outra vai para o Aldi Aroeira.

Aquilo não tem centro de saúde nem consultórios médicos/clínicas

Depois do Covid muitas segundas habitações passaram a ser permanentes
    Essas duas farmácias já estão instaladas
    Este pessoal não vai ao centro de saúde. Se for ao Hospital CUF no monte de caparica vê isso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  8.  # 8

Tenho de ir ver.

Os meus cães andaram da escola da Verdizela.
    🐕‍🦺🐕‍🦺

0.0165 seg. NEW