Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.
    Eu sei que valores é um bocado tabu por estas bandas, mas algum "desavergonhado" me pode dar um valor por alto para instalação de aquecimento central, para 7 divisões de uma moradia (prevejo 8 radiadores) com caldeira a Pellets?
  2.  # 2

    O que é a instalação? Só as tubagens? Eu estou a pensar 5000€ para salamandra e radiadores, fora tubagens em obra...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lprolog
  3.  # 3

    Colocado por: tozepalmaO que é a instalação? Só as tubagens? Eu estou a pensar 5000€ para salamandra e radiadores, fora tubagens em obra...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:lprolog


    Com tudo, i.e., do zero que está agora até estar a funcionar...
  4.  # 4

    Tubagens em obra não deve ser caro, 500€? Não sei. Tenho 9 pontos com radiadores, de diferentes tamanhos, claro. Em arquivamento 5000€ já chegam para comprar uma coisa em condições...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lprolog
  5.  # 5

    Colocado por: tozepalmaTubagens em obra não deve ser caro, 500€? Não sei. Tenho 9 pontos com radiadores, de diferentes tamanhos, claro. Em arquivamento 5000€ já chegam para comprar uma coisa em condições...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:lprolog


    Colocado por: tozepalmaTubagens em obra não deve ser caro, 500€? Não sei. Tenho 9 pontos com radiadores, de diferentes tamanhos, claro. Em arquivamento 5000€ já chegam para comprar uma coisa em condições...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:lprolog

    Obrigado! Já dá para ter uma ideia.
  6.  # 6

    Colocado por: lprolog


    Obrigado! Já dá para ter uma ideia.


    Se houver alguem com experiencia do custo das tubagens, queira colaborar... 😊
  7.  # 7

    O custo das tubagens e da instalação como é obvio depende do imóvel e da solução escolhida, em media e executada como mandam as regras custa entre 1500€ a 2500€.
  8.  # 8

    Colocado por: jorgealvesO custo como é obvio depende do imóvel e da solução escolhida, em media e executada como mandam as regras custa entre 1500€ a 2100€.


    Calculo que seja para canalização à vista. Se se quiser embeber os tubos nas paredes o custo dispara (e a lixarada também).
  9.  # 9

    Colocado por: ClioII

    Calculo que seja para canalização à vista. Se se quiser embeber os tubos nas paredes o custo dispara (e a lixarada também).

    Sim, à vista, ou numa calha/rodapé.
 
0.0142 seg. NEW