Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estava a pensar espelhar completamente uma das paredes da minha sala (que é bastante pequena).
    A parede tem 150x250 e queria um espelho único ou 4.
    Acham que ficará bem? Alguém já fez? Alguém me poderá dar uma noção de preço
  2.  # 2

    Tem a certeza!? Eu não faria isso. tente dar a noção de profundidade de outro modo.. escolher uma parede apropriada e pintá-la com uma cor escura, por exemplo....
    Mas deve-lhe ficar entre os 50-60€/m2

    De qq modo existe a opção em espelho acrilico, ao mesmo preço , bem mais maleável/ manobrável e menos perigoso.
    Veja na plexicril ( tem de 2 e de 3mm, chapas de 3050x2030mm)
  3.  # 3

    É capaz de ficar um bocadinho tipo pastelaria não?
  4.  # 4

    Colocado por: zedasilvaÉ capaz de ficar um bocadinho tipo pastelaria não?


    eu so me vem á cabeça quartos nos moteis....cheios de espelhos, para os namorados se verem de todos os angulos! =D
  5.  # 5

    Colocado por: loverscouteu so me vem á cabeça quartos nos moteis....cheios de espelhos, para os namorados se verem de todos os angulos! =D


    pensei o mesmo... kinky
  6.  # 6

    os sítios que este pessoal frequenta !!!!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Obras em casa, callinas
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasTem a certeza!? Eu não faria isso. tente dar a noção de profundidade de outro modo.. escolher uma parede apropriada e pintá-la com uma cor escura, por exemplo....
    Mas deve-lhe ficar entre os 50-60€/m2

    De qq modo existe a opção em espelho acrilico, ao mesmo preço , bem mais maleável/ manobrável e menos perigoso.
    Veja na plexicril ( tem de 2 e de 3mm, chapas de 3050x2030mm)


    Com cor escura dou profundidade? Tinha ideia que era o contrário.

    É pá...eu não sei que tipo de sítios é que têm frequantado, mas não são os mesmos que eu tenho visto com paredes espelhadas :)
    No meu caso ficaria uma coisa deste genero
      espelho.jpg
  8.  # 8

    Colocado por: Picaretaos sítios que este pessoal frequenta !!!!
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas


    eu so frequento a Igreja.... mas nos filmes que passam na TV os quartos dos moteis sao assim.... =P
  9.  # 9

  10.  # 10

    Colocado por: Picaretaos sítios que este pessoal frequenta !!!!


    pensavam que era só aqui o forum? LOL!!
    Concordam com este comentário: CMartin
  11.  # 11

    Colocado por: Pedro Barradas
    Mas deve-lhe ficar entre os 50-60€/m2

    De qq modo existe a opção em espelho acrilico, ao mesmo preço , bem mais maleável/ manobrável e menos perigoso.
    Veja na plexicril ( tem de 2 e de 3mm, chapas de 3050x2030mm)


    Se quer mesmo meter o espelho.
  12.  # 12

    Não tem cama, mas a mesa também serve! :D

    Uma cor mais escura na parede mais afastada cria sensação de profundidade, mas no exemplo que deu não funcionaria.
  13.  # 13

    Ola Isabelinha,

    Eu acho muito giro e da uma sensacao de que a casa e maior.

    Eu tambem penso em colocar espelhos na minha sala...ano que vem comeco
    a pesquisar sobre isso.

    Vc quer colocar prateado mesmo? Eu, uma vez vi um que tinha um efeito manchado e nao era de mau gosto. Tem uns meio "tacky" mas aquele era classy. Mas era em uma super super casa...nao sei que os colocou...

    I am so over pintar as paredes de cor diferente...
    Concordam com este comentário: CMartin
    •  
      CMartin
    • 21 dezembro 2016 editado

     # 14

    Eu também gosto imenso e penso fazer o mesmo, até para "abrir" a minha sala. Kinky sim mas elegante...giro!
    No meu caso não serà uma peça única o vidro, talvez em paineis (imperceptíveis).Até porque de qualquer maneira atente o que diz Pedro Barradas sobre a segurança e a estabilidade da solução que escolhe.

    De : So-over-too-pintar-uma-ùnica-parede-noutra-cor-também que jà não hà rabo que aguente :o)

    Cumprimentos!
  14.  # 15

    Colocado por: CMartinEu também gosto imenso e penso fazer o mesmo, até para "abrir" a minha sala. Kinky sim mas elegante...giro!
    No meu caso não serà uma peça única o vidro, talvez em paineis (imperceptíveis).Até porque de qualquer maneira atente o que diz Pedro Barradas sobre a segurança e a estabilidade da solução que escolhe.

    So over too pintar uma ùnica parede noutra cor também :o)

    Cumprimentos


    Sim...especialmente casas pequenas (a minha e pequena) pintar de cor diferente...nao acho muito bom...
    Eu tambem nao quero uma peca so, quero paineis. E uma pena que eu nao tenha a foto da parede (dos paineis de espelho) da casa que mencionei...
    Nao acho nada kinky...Kinky e espelho no tecto..
  15.  # 16

    Isabelinha,

    Se vc tiver um orcamento passe para nos...
    Quando eu tiver um passo aqui tambem.
  16.  # 17

    Eu nao gosto muito de espelho acrilico...acho tacky...
    Concordam com este comentário: CMartin
  17.  # 18

    Não interessa o kinky Eugenia.. de qualquer maneira eu pessoalmente não vejo mal nenhum no kinky, acho interessante e fora do esperado, e no fundo o kinky é o que se quiser.

    O espelho sem duvida dà amplitude a um espaço.
    Concordam com este comentário: Eugenia Matos
  18.  # 19

    Ah mais isto apenas: e o kinky não é necessariamente tacky.
    Pode ser até bastante elegante.
    Concordam com este comentário: Eugenia Matos
  19.  # 20

    Colocado por: CMartinAh mais isto apenas: e o kinky não é necessariamente tacky.
    Pode ser até bastante elegante.
    Concordam com este comentário:Eugenia Matos


    As vezes penso que o tacky esta no como e usada a "coisa" e nao na "coisa" em si.
    Mas por outro lado ha coisas que sao tacky por si so... as "coisas" que tentam ser mas nao sao...sao geralmente tacky
    Concordam com este comentário: CMartin
 
0.0207 seg. NEW