Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: tozepalma

    Bom dia,
    Quanto custaria uma intervenção dessas por metro linear?
    A casa onde vivo deveria precisar de uma intervenção dessas em 32m lineares, nao seria para ja, mas nos próximos 2 ou3 anos...


    por metro linear nao sei.... e dependendo de um pormenor ou outro, facilmente chega aos 20 mil euros! ( numa habitação cuja implantação sao 10mx10m.

    eu estou com este problema, e a solução passa mais ou menos por isto que o Luis referiu, e os orçamentos que tenho rondam estes valores! numa casa que vivo la ha um ano..... até me da vontade de chorar!
  2.  # 22

    + iva
  3.  # 23

    Colocado por: loverscoutaté me da vontade de chorar!

    Não faça isso!
    As lagrimas possuem uma grande concentração de sal, todos sabemos que a água salgada ainda estraga mais as paredes.
    :)
    Concordam com este comentário: loverscout
  4.  # 24

    Colocado por: loverscout+ iva

    Isso sim, já dá vontade de chorar.
    :)
  5.  # 25

    Colocado por: zedasilva
    Não faça isso!
    As lagrimas possuem uma grande concentração de sal, todos sabemos que a água salgada ainda estraga mais as paredes.
    :)
    Concordam com este comentário:loverscout


    é o resultado de ter sido aldrabado... o que me custou 4 empreiteiros, e a porcaria das sapatas por impermeabilizar.....

    pegando no comentário tipo ca do forum.... se a casa vai cair? nao nao vai......mas é um problema que podia ter sido evitado, e porque alguem decidiu poupar 2 ou 3 mil euros.... agora vai-me custar os olhos da cara e vamos ver se chegam!

    Para já nao vai custar nada, que uma intervenção desta dimensão 1 ano apos a conclusao da casa está fora de questão!
  6.  # 26

    Colocado por: loverscouté um problema que podia ter sido evitado, e porque alguem decidiu poupar 2 ou 3 mil euros.... agora vai-me custar os olhos da cara e vamos ver se chegam!

    2 ou 3 mil euros é o preço de uma fiscalização e gestão de obra, contratada logo na fase de especialidades.
    Neste momento voce estava com um lucro de 18 mil euros.
    Para si já não há grande solução, para futuros DO o seu testemunho é sem duvida uma grande mais valia
    Concordam com este comentário: larkhe
  7.  # 27

    Colocado por: zedasilva
    2 ou 3 mil euros é o preço de uma fiscalização e gestão de obra, contratada logo na fase de especialidades.
    Neste momento vocês estava com um lucro de 18 mil euros.
    Para si já não há grande solução, para futuros DO o seu testemunho é sem duvida uma grande mais valia
    Concordam com este comentário:larkhe


    mas isso é o que me farto de avisar no forum, precisamente por causa disso..., o que agora pode custar 100 e é de extrema importancia, no futuro pode custar 10 mil e uma carga de trabalhos!......mas le-se logo um " prontos a casa ja vai cair"......como se tudo o que é mal feito na construção se resumisse ao "Cair".....
    Concordam com este comentário: zedasilva, Picareta
  8.  # 28

    Colocado por: loverscout+ iva


    Colocado por: zedasilva
    Isso sim, já dá vontade de chorar.
    :)


    Há por aí umas Iva de chorar... por mais! :)
  9.  # 29

    A malta do circo é que sabe! Viver em atrelados de camião é à prova de salitre e humidades.
  10.  # 30

    Colocado por: ClioIIHá por aí umas Iva de chorar... por mais! :)

    Iva Lamarão.
    As figurinhas que vocês me obrigam a fazer :(((
      iva_3.jpg
  11.  # 31

    Colocado por: zedasilva
    Iva Lamarão.
    As figurinhas que vocês me obrigam a fazer :(((
      iva_3.jpg


    Não serve!
    O salitre daqui a um tempinho sobe pelas pernas e dá cabo das varizes!!
  12.  # 32

    Colocado por: BricoleiroO salitre daqui a um tempinho sobe pelas pernas e dá cabo das varizes!!

    Lá está, falta ali um bom fiscal para lhe impermeabilizar a planta dos pés.
  13.  # 33

    Colocado por: Bricoleiro

    Não serve!
    O salitre daqui a um tempinho sobe pelas pernas e dá cabo das varizes!!


    "ordinario mode ON"

    neste caso o salitre é descendente e nao ascendente.......

    "ordinario mode off"
  14.  # 34

    Colocado por: loverscoutfacilmente chega aos 20 mil euros! ( numa habitação cuja implantação sao 10mx10m.
    Isso dá quase 500,00 euros/metro linear.
    NÃO PODE!

    Fiz isso há 8 anos numa moradia em SInes (com precisamente 10x10) e macacos me mordam se custou sequer metade!!
    (talvez um quarto disso...)

    Colocado por: loverscout+ iva
    Neste caso, é quase tudo mão de obra, portanto a taxa é de 6%.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lucia Maciel
  15.  # 35

    Colocado por: Luis K. W.Isso dá quase 500,00 euros/metro linear.
    NÃO PODE!

    Fiz isso há 8 anos numa moradia em SInes (com precisamente 10x10) e macacos me mordam se custou sequer metade!!
    (talvez um quarto disso...)

    Neste caso, é quase tudo mão de obra, portanto a taxa é de 6%.


    pois... os orçamentos que tenho sao deste ano...... agora no meu caso nao se resume a simples "mão de obra", á volta da casa tenho chao ceramica e betonilha e massame que precisa ser partido e depois voltar a repor....enfim.... nao se trata unicamente de abrir vala por um tubo e tapar!! conforme referi a ideia do trabalho é essa que referiu, mas terá outros detalhes ...

    com isto nao estou a defender ninguem, so que os orçamentos que recebi só um se desvia (metade para baixo) por completo dos outros, o que me nao deixa de pe atras, faz com que nem sequer o considere!
  16.  # 36

    Mas Oh luis se quiser ir ver e dar orçamento.... eu agradeço! é ali no deserto...... da sua casa se calhar consegue ver.... =)
 
0.0196 seg. NEW