Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Os valores é apenas de mão-de obra
  2.  # 22

    Por acaso acho óptimo para os DO do fórum, como eu, poderem ter contacto com fornecedores das várias soluções no mercado, para todas as preferências. É, realmente, uma mais valia.
    Sei muito pouco sobre o piso vinílico, por exemplo, mas vou manter-me atenta a este tópico para ficar a saber mais. Interessa-me saber, nada em concreto, mas assim, em termos gerais..ficar a conhecer quais as vantagens, aplicações, etc..Acho interessante saber mais, e tenho ideia que é solução pouco referida aqui.
    Cumprimentos.
    Concordam com este comentário: mhpinto
    • RR9
    • 20 abril 2017 editado

     # 23

    Bom dia pessoal... a marca s.vinyl diz vos alguma coisa? Tem qualidade? E de onde vem é importado ou será português?
  3.  # 24

    Colocado por: RR9Bom dia pessoal... a marca s.vinyl diz vos alguma coisa? Tem qualidade?
    Desconheço essa marca
    • RR9
    • 20 abril 2017

     # 25

    Colocado por: pavimentosdesignDesconheço essa marca
    tá a venda na jular
  4.  # 26

    Colocado por: esptArranjar-se facilmente Tarkett Starfloor Click a menos de 20€ + IVA


    Está a falar na zona de Leiria?
  5.  # 27

    Isso é marca própria da Jular , que a mim parece ser pavimento da wicanders
    • RR9
    • 20 abril 2017

     # 28

    Colocado por: pavimentosdesignIsso é marca própria da Jular , que a mim parece ser pavimento da wicanders
    e isso é bom ou mau? Eles dão 25anos de garantia... queria saber se e fiavel ou nao visto que até agora foi o mais barato que encontrei
  6.  # 29

    Sim é fiável, é mais barato porque é pavimento português
    • RR9
    • 20 abril 2017

     # 30

    Colocado por: pavimentosdesignSim é fiável, é mais barato porque é pavimento português
    já agora,arkitek diz lhe alguma coisa ou não?
  7.  # 31

    Eu por acaso não gosto, a nível qualidade é rugouso, ideal para agarrar borracha
    • RR9
    • 20 abril 2017 editado

     # 32

    Colocado por: pavimentosdesignEu por acaso não gosto, a nível qualidade é rugouso, ideal para agarrar borracha
    esta mesmoo dificil arranjar marca... ja pedi orçamento da torlys, e da s.vinyl, e pra ja tou mais inclinado pra s.vinyl
    • espt
    • 20 abril 2017

     # 33

    Colocado por: anirak

    Está a falar na zona de Leiria?


    Veja no OLX. Há quem venda a 19+IVA e salvo erro enviam para todo o país
  8.  # 34

    Preciso de aplicador de Tarkett em Coimbra.

    O modelo em causa é: http://profissionais.tarkett.pt/produtos/pavimentos-anti-derrapantes/pavimentos-anti-derrapantes/safetred-universal-plus
    Concordam com este comentário: lfmgaspar
  9.  # 35

    Colocado por: tostexPreciso de aplicador de Tarkett em Coimbra.

    O modelo em causa é:http://profissionais.tarkett.pt/produtos/pavimentos-anti-derrapantes/pavimentos-anti-derrapantes/safetred-universal-plus
    Eu tenho disponibilidade, é uma questão de entrar em contato por email .
  10.  # 36

    Colocado por: espt

    Veja no OLX. Há quem venda a 19+IVA e salvo erro enviam para todo o país

    Da marca moduleo está em promoção por 18.70 + iva
  11.  # 37

    Não sei porquê não encontro onde enviar mensagens privadas.

    Antes de enviar e-mail, representa uma empresa? Tem sistema de facturação, seguro de acidentes de trabalho e tudo direitinho?
  12.  # 38

    Sim tenho tudo direito.O email é [email protected]
  13.  # 39

    Colocado por: tostexPreciso de aplicador de Tarkett em Coimbra.

    O modelo em causa é:http://profissionais.tarkett.pt/produtos/pavimentos-anti-derrapantes/pavimentos-anti-derrapantes/safetred-universal-plus


    Ligue para a tarkett portugal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tostex
  14.  # 40

    Colocado por: tostexPreciso de aplicador de Tarkett em Coimbra.

    Revipav
    913457776
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tostex
 
0.0234 seg. NEW