Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas festas a todos :)

    Eu tenho acompanhado este forum, sem opinar nada, devido aos meus parcos conhecimentos de "construcao".

    Eu gostaria de "extender" o meu logradouro (fotos em anexo), a area deve ser cerca de 75m2.

    Qual o valor em que deve ficar a coisa?

    Desenho tecnico


    1

    2


    obg e bom ano :)
  2.  # 2

    Não se perceb o que você quer fazer nem como. Qual é a sau ideia? Derrubar o muro e ir construí-lo mais adiante aumentando a área de pátio ao nível da cave?
  3.  # 3

    Boas, A minha ideia era extender o patio ate ao muro (ficando a parte de baixo para arrumações)
    • AMCP
    • 27 dezembro 2016

     # 4

    só indo ao local
  4.  # 5

    eu investigava os preços em fazer isso em madeira, o efeito prático era o mesmo, aumentar o espaço em cima, podia remover daqui a uns anos se quisesse, só tinha que partir o muro para poder circular entre os dois espaços

    para fazer isso em alvenaria como deve de ser e com segurança, vai ter que fazer pilares, vigas, uma lage aligeirada, etc, ou seja, uma pipa de massa. digo eu que não estou dentro dos preços
  5.  # 6

    Colocado por: pauloagsantospara fazer isso em alvenaria como deve de ser e com segurança, vai ter que fazer pilares, vigas, uma lage aligeirada, etc
    Até aqui, será semelhante a uma estrutura em madeira (ou metálica).
    O problema é A PARTIR daqui:
    impermeabilizações, betonilhas, rebocos interiores e exteriores, revestimento a mosaico, pinturas interiores e exteriores, etc., etc.
 
0.0158 seg. NEW