Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    O que acham destas imitações?

    Visualmente, assemelham-se à madeira ou nota-se muito que é imitação?

    Obrigado
  2.  # 2

    Nota... quando toca na porta então é bem diferente, mas eu pessoalmente até gosto, tem o "conforto visual" da madeira sem necessitar de fazer a manutenção habitual das portas de madeira.

    Se quer madeira não há imitação que satisfaça, mas é uma questão de gostos.
  3.  # 3

    Nunca parece exactamente madeira, principalmente sob incidência directa de luz.

    Em interiores disfarça melhor que em exteriores, penso eu.
  4.  # 4

    Não estará a falar de PVC a imitar madeira?
  5.  # 5

    Colocado por: BelhinhoNão estará a falar de PVC a imitar madeira?


    As portas de exterior têm (regra geral, para não dizer sempre), painel em alumínio e caixilharia em PVC.
    Recomendo vivamente a "imitação", é bonito e não tem manutenção. A madeira é bonita quando a põe: passado uns anos ao sol, chuva, gelo, fica horrível.
  6.  # 6

    Pela tecnica de construção habitual do caixilho, .. vê-se logo que não é madeira.... só aí por mim fica de fora. Não sendo meta lacado.
  7.  # 7

    Colocado por: BelhinhoNão estará a falar de PVC a imitar madeira?


    O PVC imita melhor a madeira que o alumínio, a técnica de construção dos caixilhos é mais parecida no sistema PVC e o próprio material fica com aquele toque mate que também é comum na madeira e quase impossível de obter no alumínio.

    Além disso, há perfis de PVC texturados, tal e qual a madeira, mas de alumínio não conheço nenhum.
 
0.0124 seg. NEW