Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, caríssimos. Eu tenho um escritório para remodelar no conselho de St Maria da Feira e há muitos anos que visito o fórum sem nunca participar. Então achei que era horinha de criar uma conta e se possível retribuir com trabalho a quem tantas boas dicas passa para fora.

    Oras, aquilo tem mais ou menos 50m2, envidraçado na face mais "comprida". Para já, o que eu tenho em mente é:

    Piso - Tirar o que está e meter novo, talvez flutuante.
    Paredes - Fazer como fiz em minha casa, que foi raspada e passaram antifúngico e depois uma tinta jeitosinha de interiores.
    Caixilhos - tem pelo menos um com alguma ligeira infiltração, pois tem bolhas na parede e a madeira tingiu para fora. Pelo menos quero fazer uma "inspeção" geral à caixilharia.
    Climatização - tem lá um AC todo podre, quero trocar aquilo tudo e meter um sistema novo

    Posto isto, recomendam que se faça assim mais alguma coisa (a construção é de 1995) e há alguém daqui do fórum que seja da área e esteja interessado em dar orçamento para parte ou totalidade das obras?

    Muito obrigado a todos.
  2.  # 2

    A remodelação que fala é apenas estética, não tem trabalhos de grande dificuldade...
 
0.0069 seg. NEW