Iniciar sessão ou registar-se
  1. Ora aí está a razão para nunca se resolverem realmente as coisas.
  2. Isto é a previsão para quando efectivamente se resolverem as coisas. Para quando a taxa de natalidade seja, em média, 2 filhos por mulher.
  3. A minha previsão, baseada em evidencias, é que a taxa de natalidade vai cair quase para zero até o ano 2050. Não é isso que os analistas preveem, só que existe um fator que eles não levam em conta. Algo que irá mudar o rumo dos acontecimentos de forma radical. E isso chama-se METAVERSO. E o dono do meta verso é o dono do Facebook. Mas o dono do Facebook não é o único que está a investir no metaverso. A Apple, a Microsoft, etc. também estão a investir no metaverso.

    O filme americano Virtual Revolution, de 2017, mostra bem como vai ser esse futuro.

    "Paris, ano 2047. Maior parte da população gasta seu tempo online, conectados em mundos virtuais e não se importam mais com a realidade. O agente Nash (Mike Dopud), trabalhando para uma companhia multinacional por trás destes mundos virtuais tenta rastrear terroristas que ameaçam o sistema"
    https://youtu.be/DOgkfFSsShI
  4. Ainda vamos ver a Sandra Bullock e o Silvester Stallone na sua tentativa de relação virtual e ser o novo normal
    https://www.youtube.com/watch?v=HYIFTisAj58
    😁
  5. Foi por isso que a empresa dona do Facebook mudou o nome para Metaverso.

    "O metaverso é o próximo passo na jornada de conexões sociais. A visão da nossa empresa é dar vida ao metaverso. E para refletir o nosso comprometimento com este futuro, estamos mudando o nosso nome."
    https://about.facebook.com/br/meta/
      meta_verso.JPG
  6. Está na hora de ir lá fora e pisar a relva.
 
0.4995 seg. NEW