Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    procuro orçamentos para desmontagem de esquentador (gás de botija) e montagem de termoacumulador (que já possuo).
    Cidade de Lisboa.

    Obrigado
    Luís Guerreiro
  2.  # 2

    Normalmente nas casas que comercializam os termoacumuladores têm quem faça a montagem, os valores não são muito diferentes dos que se obtém fora.
    Excepto se o local previsto para montagem não permitir a instalação do aparelho, por exemplo os pontos de água (altura), ligação para o escoamento da válvula de segurança à tubagem de "esgotos", tomada eléctrica, etc... Estas situações terão de ser avaliadas no local.
  3.  # 3

    É necessario puxar corrente e esgoto, e ver se o suporte aguenta.
    O senhor onde comprei diz que montava, mas não fiquei com a ideia que estivesse apto para o montar convenientemente, embora possa ser ideia errada.
  4.  # 4

    E disse ao Sr que era necessário ambas as puxadas?
    Pode não ser ele a montar, poderá entregar a alguém.
    De qualquer forma alguém terá de ir ao local para lhe dar o valor da montagem.
  5.  # 5

    A ideia será sempre vir cá alguém dar um orçamento primeiro. Não sou de orçamentos por mensagem.
    O sr. é que referiu a necessidade de puxar a electricidade, nem me tinha lembrado disso.
    O termoacumulador já foi comprado há uns anos , mas tirei de onde estava e queria montar em minha casa.
 
0.0099 seg. NEW