Iniciar sessão ou registar-se
    • jp1
    • 15 fevereiro 2008 editado

     # 1

    adquiri a bem pouco tempo um terreno ,casa de campo e anexos agricolas. Estes num de degradação e enorme.
    Tenho um curral para colocar gado junto a um desses anexos. Gostaria de transformar esse anexo em picadeiro e o curral com melhor condiçoes para o gado e também para poder fazer de vez em quando uma brincadeira com gado bravo.
    No entanto nao sei o que é preciso para tornar um curral numa mini praça de toiros.
    ja andei a ver algumas coisas em sites espanhois.
    mas precisava de uma ajuda tecnica.
  1.  # 2

    Contacte um Arquitecto da sua zona.
  2.  # 3

    Sinceramente acho que é a maior demonstração de ignoância que a espécie humana pode ter... Meter um animal para lhe andar a espetar ferros no corpo, sem qualquer tipo de razão, só por achar que tem piada andar a fazer sofrer o animal...

    Independentemente da minha opinião pessoal sobre essas demonstrações ridículas de falta de carácter, de educação ou mesmo de civilização, a melhor forma de construir devidamente o que pretende passará sempre por consultar um arquitecto e explicar o que pretende. O arquitecto será a pessoa mais indicada para desenhar o que pretende.
 
0.0088 seg. NEW