Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 541

Colocado por: Anonimo16062021Já agora..o.que tem o ccu a ver com as calças?

Nada a ver, desde que cole as placas com cola safel.
    Concordam com este comentário: Alecto28
  2.  # 542

Colocado por: Anonimo16062021Já agora..o.que tem o ccu a ver com as calças?

Nada a ver, desde que cole as placas com cola safel.
  3.  # 543

Com este tema de temperatura... Por aqui 30 graus... O que vinha mesmo era umas minis 😁
  4.  # 544

uma coisa que eu notei é que o eps grafite tem uma temperatura ao toque relativamente quente quando comparado com o EPS normal, o que será que isto quer dizer? será que o EPS grafite não é uma boa solução em climas com verões quentes como o de Portugal?
  5.  # 545

Colocado por: LuisVLuma coisa que eu notei é que o eps grafite tem uma temperatura ao toque relativamente quente quando comparado com o EPS normal, o que será que isto quer dizer? será que o EPS grafite não é uma boa solução em climas com verões quentes como o de Portugal?

É do material ser escuro
    Concordam com este comentário: Dos Santos, Anonimo06082021
  6.  # 546

Que telas recomendam para aplicar na impermeabilização das soleiras? Tem de ser compatível com o cimento cola para o granito pousar por cima.
  7.  # 547

Kerdi da Svhluter ou similar.
  8.  # 548

Se não gostar da cor laranja, tem em amarelo, cinza, preto e azul.
  9.  # 549

Essa marca o empreiteiro não conhece, alguma coisa da imperalum?
  10.  # 550

Colocado por: LuisVLimperalum?

Colocado por: LuisVLcompatível com o cimento cola
    posso estar enganado mas dessa marca creio não existir nenhum produto compativél.
    Concordam com este comentário: Schlüter-Portugal
  11.  # 551

Colocado por: LuisVLEssa marca o empreiteiro não conhece, alguma coisa da imperalum?

A imperalum / Ruc produz laminas asfalticas modificadas, não compativeis com cimento cola ou argamassas.
  12.  # 552

Porque motivo há placas negras e outras cinza escuro?
    É tudo do mesmo fabricante?

Porque destes cortes? Foi para aproveitar restos?
  13.  # 553

Colocado por: Schlüter-Portugal

A imperalum / Ruc produz laminas asfalticas modificadas, não compativeis com cimento cola ou argamassas.

Ok então sem puxar a brasa à sua sardinha diga me lá que outras marcas há em Portugal com esse produto.
  14.  # 554

Colocado por: callinas
    Porque motivo há placas negras e outras cinza escuro?
    É tudo do mesmo fabricante?

Porque destes cortes? Foi para aproveitar restos?

Callinas

A variabilidade da cor acredito que seja a normal devido ao processo de fabrico. As placas vieram todas do mesmo sítio e ao mesmo tempo.

Esses cortes que refere não sei qual foi a razão.
  15.  # 555

Desde que as 'pequenas placas' tenham uma largura suficiente para receber argamassa de colagem sem com isso haver uma deformação então podem ser aplicadas. Normalmente é dito que as placas podem ter no mínimo 7 a 10cm de largura.

Contudo não é algo obrigatório, pois por vezes existem zonas de ombreiras onde essa largura não existe, mas o isolamento é colocado na mesma.

sim poderemos dizer que é pequenos aproveitamentos com vista a uma rentabilização melhor do material, sem qualquer prejuízo para a execução.
  16.  # 556

Colocado por: LuisVL

Ok então sem puxar a brasa à sua sardinha diga me lá que outras marcas há em Portugal com esse produto.
    a pioneira nesta solução foi a Schluter com o lançamento da lamina de impermeabilização Kerdi que faz parte de sistemas completos com garantia, a Kerdi é copiada e em Portugal oficialmente mas sem ser um sistema completo creio que somente existe a Revestec, por importacao directa e sem qualquer expressão quer comercial quer pratica tem também da Blanke, mas so for procurar no mercado internacional ja existem mais copias da Kerdi.
  17.  # 557

Colocado por: Atlas PortugalDesde que as 'pequenas placas' tenham uma largura suficiente para receber argamassa de colagem sem com isso haver uma deformação então podem ser aplicadas. Normalmente é dito que as placas podem ter no mínimo 7 a 10cm de largura.

Contudo não é algo obrigatório, pois por vezes existem zonas de ombreiras onde essa largura não existe, mas o isolamento é colocado na mesma.

sim poderemos dizer que é pequenos aproveitamentos com vista a uma rentabilização melhor do material, sem qualquer prejuízo para a execução.

A questão da diferença de tonalidade ficou por esclarecer.
    É conveniente o sombreamento da empena . Dizem os entendidos que as placas empenam ou ovalizam com a incidência do sol. Essa empena concerteza não foi protegida.
    • zinna
    • 1 agosto 2017 editado

# 558

Colocado por: jorgealvesOk então sem puxar a brasa à sua sardinha diga me lá que outras marcas há em Portugal com esse produto.

A porcelanosa também vende....
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  18.  # 559

Colocado por: callinasÉ conveniente o sombreamento da empena . Dizem os entendidos que as placas empenam ou ovalizam com a incidência do sol. Essa empena concerteza não foi protegida.

callinas, o sombreamento que fala é apenas durante o período de secagem. Ou está a dizer que é preciso proteger as placas do sol mesmo depois da secagem?
  19.  # 560

Colocado por: zinnaA porcelanosa também vende....

vende qual tela?

0.1724 seg. NEW