Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 561

Colocado por: jorgealvescreio que somente existe a Revestec

custa-me a crer que só existem 2 marcas em Portugal com telas compatíveis com cimento cola.

não se consegue fazer o mesmo com uma tela asfáltica com geotextil por cima para aderir a cola?
  2.  # 562

Colocado por: LuisVL

vende qual tela?

Uma produzida por outro produtor alemão com marca própria.
    Concordam com este comentário: zinna
  3.  # 563

custa-me a crer que só existem 2 marcas em Portugal com telas compatíveis com cimento cola.

não se consegue fazer o mesmo com uma tela asfáltica com geotextil por cima para aderir a cola?

Nao ha muitas marcas, porque a patente acabou à pouco tempo e custa muito dinheiro a promoção.

Se fizer assim, a pedra fica solta, não?
  4.  # 564

callinas

posso estar enganado mas aqueles "cortes" que não são cortes, servem para receber os topos das placas na fachada perpendicular.
    ou seja intercalar os topos das fiadas.
    Concordam com este comentário: two-rok
  5.  # 565

Colocado por: marco1callinas

posso estar enganado mas aqueles "cortes" que não são cortes, servem para receber os topos das placas na fachada perpendicular.
    ou seja intercalar os topos das fiadas.

Marco,

isso acontece nas placas à direita, no dentado que é feito para ficar em espera e então, aí sim, receber as placas da fachada perpendicular.
  6.  # 566

Colocado por: Anonimo16062021Exato..mas,manias minhas

atenção que aquele circulo que o callinas assinalou do lado direito não é um corte, é um pequeno vinco na placa, mas ela é inteira. O que o aplicador me disse é que quando há uma tira estreita ela deve ser aplicada no meio da parede, ou seja, o mesmo que disse o Dias.
    •  
      marco1
    • 1 agosto 2017 editado

# 567

Colocado por: Skinkx

Marco,

isso acontece nas placas à direita, no dentado que é feito para ficar em espera e então, aí sim, receber as placas da fachada perpendicular.

sim foi o que eu disse, esses dentes, os cortes a que se referia o callinas
  7.  # 568

atenção que aquele circulo que o callinas assinalou do lado direito não é um corte, é um pequeno vinco na placa, mas ela é inteira. O que o aplicador me disse é que quando há uma tira estreita ela deve ser aplicada no meio da parede, ou seja, o mesmo que disse o Dias.

Ok, o vinco parecia um corte. E esse corte não faria sentido aí, mas sim no meio das duas placas.
    Concordam com este comentário: LuisVL
  8.  # 569

Colocado por: marco1os cortes a que se referia o callinas

não era a esses dentes que o callinas se referia com cortes.
  9.  # 570

sim realmente, era bastante evidente para que serviriam os dentes para ser essa a questão dele.
  10.  # 571

Calha para guarda em vidro
      IMG_7305.JPG
  11.  # 572

Aplicação de calha chumbada
      IMG_7304.JPG
  12.  # 573

Acabado de encher
      IMG_7309.JPG
  13.  # 574

QE
      IMG_7307.JPG