Colocado por: MarcopomPorquê que escolheu esse tubo para negativos? Como vai fazer a corete exterior?
Colocado por: Anonimo06082021
vende apenas algumas coisas....e no PE só encontra para o Pluvia,esgotos nicles.
vendem sim Kombifixs e alguns Duofixs,de resto nicles...
Mapress nicles.....e por aí fora
já estive em zonas da Europa com temperaturas de -20º,mas cá o frio é diferente.....para mim é mais frio.
e tenho lá obra PVC,mas os desgraçados nem um simples corte aguentam....partem/fragmentam todos e com este frio pior ainda
e não só por causa disso...o motivo principal é outro.
Colocado por: Skinkx
E porque os instaladores eram nabos e davam mau nome ao sistema :-)
Colocado por: Ivo F.
É porque o sistema não é tão bom quanto apregoam. Um bom sistema deveria ser à prova de nabos, não?
Se calhar alguma da má fama do pvc é por causa desses mesmo nabos. Porque se for bem executado garanto-lhe que dura tanto ou mais que o PP
Colocado por: Ivo F.É porque o sistema não é tão bom quanto apregoam. Um bom sistema deveria ser à prova de nabos, no sistema é bom para aquilo que foi projectado
Colocado por: Sergio Rodrigueso sistema é bom para aquilo que foi projectado
Colocado por: Ivo F.eu disse o sistema é bom para aquilo que é projectado não falei nos outros sistemas
E os outros não?
Colocado por: Ivo F.
É porque o sistema não é tão bom quanto apregoam. Um bom sistema deveria ser à prova de nabos, não?
Se calhar alguma da má fama do pvc é por causa desses mesmo nabos. Porque se for bem executado garanto-lhe que dura tanto ou mais que o PP
Colocado por: SkinkxNão há nada que o PVC faça que os outros sistemas não façam igual ou melhor