Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

O meu é de quase 5k com abertura de rocos e todo material e iluminação, excepto projetores exteriores , tudo Efapapel. Mas tive orçamentos superiores, 6k, 12k e 19 K
    Estas pessoas agradeceram este comentário: M.Dias
    • zeto
    • 13 agosto 2017

# 2

Colocado por: jorgferrMas também não se sabe o que vai meter

memo que meta o material mais barato, não sei se consegue comprar o material todo por esse valor??

Colocado por: jorgferrOh Zeto na sua casa é tudo caro como o raio

não é bem assim
  2.  # 3

Colocado por: enf.magalhaesO meu é de quase 5k com abertura de rocos e todo material e iluminação, excepto projetores exteriores , tudo Efapapel. Mas tive orçamentos superiores, 6k, 12k e 19 K
    O de 19k ia deixar a casa preparada para o Natal lol
    Concordam com este comentário: enf.magalhaes, Marcopom, TiZedaMotinha
    • zeto
    • 13 agosto 2017

# 4

Colocado por: Anonimo16062021
    E isso vai ser chumbado com gesso?

não sei como fazem normalmente, mas qual é o problema chumbar com gesso, não é aconselhavél??
  3.  # 5

Colocado por: zetoisso tá claro que é o trolha ao projetar o gesso

Mas chumbar caixas e quadros tem que ser logo após a abertura de roços e muito antes do gesso !!
  4.  # 6

Zeto esqueci-me de dizer que os 5k é mais IVA.
    Concordam com este comentário: Bruno Inov4pet
    • zeto
    • 13 agosto 2017

# 7

Colocado por: Picareta
    Mas chumbar caixas e quadros tem que ser logo após a abertura de roços e muito antes do gesso !!

Okei,, isso deve ser o elétricista, também era melhor, mas já não digo nada sei lá,
    até o tubo que vem pelo jardim do contador edp até ao quadro geral, mandou-me abrir a rota a mim para o enterrar
    • zeto
    • 13 agosto 2017

# 8

Colocado por: LuisVLZeto esqueci-me de dizer que os 5k é mais IVA.

Mesmo assim é um bom preço Luis, a mim tb é sem o iva
  5.  # 9

LuisVL

a sua obra não é chave na mão correto? ou não ?
  6.  # 10

Colocado por: enf.magalhaesO meu é de quase 5k com abertura de rocos e todo material e iluminação, excepto projetores exteriores , tudo Efapapel. Mas tive orçamentos superiores, 6k, 12k e 19 K

Enf, essa empresa não trabalha na zona litoral?? 😁
  7.  # 11

Oh zeto? Você a abrir rotas?
    • zeto
    • 13 agosto 2017

# 12

Colocado por: enf.magalhaesOh zeto? Você a abrir rotas?

que remédio, k vou fazer a minha vida, tive que o meter debaixo de terra, porque o sol estava a dar cabo do tubo todo
  8.  # 13

Marcopom: o meu eletricista é do concelho de Vila Nova de Famalicão, por isso deve fazer o litoral norte .
  9.  # 14

Bom zeto cada um se safa como pode .
    • zeto
    • 13 agosto 2017

# 15

Colocado por: jorgferrOh Zeto na sua casa é tudo caro como o raio

vou ver se vou fazer a festa por 400.000, mas pronta a habitar e já com o terreno 55.000€, "e é uma barraca"
  10.  # 16

Colocado por: marco1LuisVL

a sua obra não é chave na mão correto? ou não ?

Entreguei ao empreiteiro geral a maior parte e estou a fazer administração direita das especialidades.
  11.  # 17

400000 k e é uma barraca? Não sei em que mundo vive... Mas desde logo não me parece um comentário muito ajustado a atual situação do pais e da realidade do seu povo...
    Concordam com este comentário: Jota5
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maryssa ruiz
    • zeto
    • 13 agosto 2017

# 18

Colocado por: Marcopom400000 k e é uma barraca? Não sei em que mundo vive... Mas desde logo não me parece um comentário muito ajustado a atual situação atual do pais e da realidade do seu povo...

marco é uma maneira de falar, claro que vai ficar uma casa boa, mas tb já vi casas, mansões com piscina muito maiores e não para estes valores, bastante mais baixo, agora o que quero dizer é que para a casa que é, ninguém acredita que vai para esses valores,,
    • emad
    • 13 agosto 2017

# 19

Zeto você vai gastar 400k numa casa e depois ainda se questiona se consegue viver em portugal com 1000€.
    Há alguma coisa que não dá bem para entender.
    Concordam com este comentário: Marcopom, two-rok
    • zeto
    • 13 agosto 2017

# 20

Colocado por: emadZeto você vai gastar 400k numa casa e depois ainda se questiona se consegue viver em portugal com 1000€.
    Há alguma coisa que não dá bem para entender.

olá emad,,,,, e.... qual é a duvida?? o que é que tem a ver o c u com as calças?
    casa é casa , viver com os 1200€ é viver com os 1200€, não tem nada a ver uma coisa com a outra, se não entende eu explico-lhe o que quer que seja
    Abraço

0.2015 seg. NEW