Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 681

Colocado por: FVF86

Não sejam desagradáveis... e ajudem, penso que seja a finalidade do fórum
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Jota5

A un dito en espanha,e este: se o que vais falar nao e mais importante que estar calado,calate.
    Concordam com este comentário: TZW, FVF86, JErso, eei35229
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FVF86
  2.  # 682

Colocado por: FVF86

Se quiser exterior dispendioso

Meu caro, havendo área exterior existem sempre despesas. Muitas ou poucas existem. E regra geral são bem mais do que inicialmente pensamos.
  3.  # 683

Colocado por: Jota5

A un dito en espanha,e este: se o que vais falar nao e mais importante que estar calado,calate.

Peço disculpas este comentario nao era para voçe,obrigada.
  4.  # 684

Colocado por: Joao Dias
    Meu caro, havendo área exterior existem sempre despesas. Muitas ou poucas existem. E regra geral são bem mais do que inicialmente pensamos.

Meu caro... existem muitas soluções para não gastar em manutencao e etc...
    Concordam com este comentário: Jota5
  5.  # 685

Colocado por: Jota5

Peço disculpas este comentario nao era para voçe,obrigada.

Sem problema eu percebi... desejo-lhe as maiores felicidades e continue a sua ideia, porque aqui existem muitos parasitas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jota5
    •  
      GMCQ
    • 21 maio 2017

# 686

A Jota5 pretende uma casa modesta e sem luxos, dêem uma vista de olhos no tópico dela. Cumps!
  6.  # 687

Colocado por: GMCQA Jota5 pretende uma casa modesta e sem luxos, dêem uma vista de olhos no tópico dela. Cumps!

Jota5

Posso ajudar em alguma coisa... no que me for possível e estiver ao meu alcance cá estarei
  7.  # 688

Relativamente à canalização o que aconselham, sei que existem muitas, a multicamada, etc...

Agora no meu caso não sei como irei escolher... verdade seja dita ainda não cheguei a essa fase com o arquiteto e eng, no entanto gostaria já de ter uma ideia...

Obrigado
  8.  # 689

Colocado por: FVF86Relativamente à canalização o que aconselham

Aquela que o seu orçamento puder pagar e a que o profissional que contratar estiver habilitado a trabalhar.
    Concordam com este comentário: espt, FilipeOliveira78, zinna
  9.  # 690

Colocado por: zedasilva
    Aquela que o seu orçamento puder pagar e a que o profissional que contratar estiver habilitado a trabalhar.
    Concordam com este comentário:espt

Obrigado... fiquei na mesma...
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  10.  # 691

Colocado por: FVF86Obrigado... fiquei na mesma...

He he, é a minha nova fase "à trolha"
    Essa especialidade vai ser contratada ao empreiteiro geral ou vai subcontratar você?
    É uma instalação simples e otimizada ou pelo contrário tem grandes extensões de tubagens e 328 derivações?
    Vai ser embebida nos pisos e parede ou maioritariamente livre?
  11.  # 692

Colocado por: zedasilva
    He he, é a minha nova fase "à trolha"
    Essa especialidade vai ser contratada ao empreiteiro geral ou vai subcontratar você?
    É uma instalação simples e otimizada ou pelo contrário tem grandes extensões de tubagens e 328 derivações?
    Vai ser embebida nos pisos e parede ou maioritariamente livre?

Serei a subcontratar, pelo menos é a ideia que tenho... em que me aconselhou pex em vez da multicamada... mas não percebo nada disso... em que fiquei na dúvida qual a melhor opção
  12.  # 693

Colocado por: Anonimo06082021que Pex e que Multicamada?

O que o ilustre James quis dizer é que existe pex e multicamada dos chineses.
    Em boa verdade aquele que a maioria dos picheleiros usa.
  13.  # 694

Mas entre um pex razoável, que não comprometa e um multicamada nas mesmas condições, quais as vantagens e desvantagens de um sistema em relação a outro? Existe? Ou não existem niveis de qualidade equivalentes com preço semelhante entre eles?
    Concordam com este comentário: JErso
  14.  # 695

Colocado por: JotaPMas entre um pex razoável, que não comprometa e um multicamada nas mesmas condições, quais as vantagens e desvantagens de um sistema em relação a outro? Existe? Ou não existem niveis de qualidade equivalentes com preço semelhante entre eles?
    Concordam com este comentário:JErso

Acharia de todo importante ser respondido por alguém que perceba, que não é o meu caso...
  15.  # 696

Colocado por: Anonimo06082021como em quase tudo a execução é importante.

seja em que material for.

isolar sempre que possivel e com isolamento capaz,na maioria das vezes nem sempre isso acontece.....

Quando fala em isolar estamos a falar da protecção térmica das tubagens? Essencialmente de aguas quentes? Quentes e frias?
  16.  # 697

OK...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jfsmoreira
  17.  # 698

e que tal perguntar ao projetista das especialidades...era o que faltava o cliente estar dependente do canalizador A ou B porque so sabe instalar PPR... fale com o seu Eng das especialidades, ele irá propor uma solução...
  18.  # 699

Colocado por: Anonimo06082021vai propor PPR....quase que aposto.

PVC é pela certeza!!

Vai ficar igual a 99% das obras!!! para quem gosta de exclusivos vai ser uma chatice!
  19.  # 700

Colocado por: Anonimo06082021

vai propor PPR....quase que aposto.

PVC é pela certeza!!

lol é capaz...em apostava mais em MC...

o James é inimigo do PVC ;)

0.1810 seg. NEW