Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 721

Colocado por: zedasilvaAinda gostava de saber como é que os clientes do James, resolvem esse problema. Ele não cumpre os projectos, gostava de saber se é feito projecto de alterações e quem é que paga.

Se fosse eu o projetista...telas finais o cliente pagava bem pelo erro do james. Se fosse Fiscal, ia de vela no primeiro dia que entrasse em obra
    Concordam com este comentário: Mk Pt
  2.  # 722

Colocado por: Anonimo06082021os vossos devem ser como a maioria.....

é tudo para arder ;)
  3.  # 723

Tanto comentário, e nem fiquei a perceber... afinal o que defendem? Ou aconselham?
  4.  # 724

Colocado por: Anonimo06082021

tem aqui uma oportunidade para dizer ou mostrar o que projectou na obra do Jorge
    Ainda não chegamos a essa fase

Editado: mas a expectativa é alta :)
  5.  # 725

brevemente...ainda não tenho ordem de iniciação do projeto... Jorge prepara-te vais ter um projeto XPTO ;)

então mas tens ali um exemplo que coloquei...não queres que meta um projeto inteiro pois não?
  6.  # 726

Colocado por: Anonimo06082021para escolher alguém tem de lhe mostrar as diferentes possibilidades....e isso não acontece neste caso!

Pois, alguém mostra as diferentes possibilidades e depois? fica na mesma.
  7.  # 727

James por respeito a si não vai ser nem pvc nem ppr homem que eu não vou deixar
  8.  # 728

Isto é sempre a mesma coisa.
    Começo a pensar que afinal ter encontrado o fórum depois da casa já feita tem as suas vantagens.
    A minha sanidade mental está intacta.
    Concordam com este comentário: jorgferr, FVF86, zinna, enf.magalhaes
  9.  # 729

Colocado por: emadIsto é sempre a mesma coisa.

Cada vez está melhor :-)) .... o homem está a chegar à menopausa.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  10.  # 730

Colocado por: riscosbrevemente...ainda não tenho ordem de iniciação do projeto... Jorge prepara-te vais ter um projeto XPTO ;)

então mas tens ali um exemplo que coloquei...não queres que meta um projeto inteiro pois não?

Já percebi que é defensor do multicamada
  11.  # 731

Colocado por: Anonimo06082021no outro foi discriminatório....neste foi prepotente quanto baste!!!

é típico dos canudos.

LOLOL prepotente??? desculpe não queria ferir a sua suscetibilidade. O james e os canudos!!! que filme.
  12.  # 732

então não é ele que escolhe??
    Mau, você próprio diz que quem paga manda. Agora posso basear-me como é óbvio nos concelhos de quem contrato
  13.  # 733

Colocado por: Anonimo06082021mas o projectista já sabe o que lá vai meter,e sendo da zona deve ser tipo "vira o disco e toca o mesmo"

por acaso não, nem estrutura nem´, rede de águas nem esgotos,nem térmica nem acústica..´vai ser mais do mesmo James:)) eheh
    • TZW
    • 24 maio 2017

# 734

estamos na terra em que a maioria dos projectistas só conhece o PPR e o PVC.

James é pena quando apenas sugerem por não conhecerem muito mais mas são opções validas desde que o custo seja adequado ao tempo de durabilidade e a execução bem feita, idealmente seria todos aplicarmos o melhor existente mas a carteira também manda e cada um com as suas prioriedades. Depois há a questão da idade de cada um, nem todos querem andar a trabalhar para deixar o imóvel impecável pra outros, materiais que durem 40/50 anos atualmente pode-se dizer que duram uma vida porque sair de casa dos pais é lá para os 30/40...ecologicamente é que é uma bosta...
  14.  # 735

Colocado por: jorgferrMau, você próprio diz que quem paga manda. Agora posso basear-me como é óbvio nos concelhos de quem contrato

Jorge não vale a pena...
  15.  # 736

Colocado por: riscosentão mas tens ali um exemplo que coloquei...não queres que meta um projeto inteiro pois não?

então James, não cascas no des 2 do proj que meti...
  16.  # 737

talvez...isso é consigo.

os famosos também vão constar no projecto?....era capaz de apostar que sim.
    Agora confesso que me lixou....ainda não tinha pensado nisso. Devolvo-lhe a pergunta, sera que há muitos canalizadores que saibam trabalhar com material sem os ditos?
  17.  # 738

Porra então já te mostrei um des de um proj da rede de águas...o que queres mais»? quantos engenheiros xx a meter proj seus aqui no fórum???
  18.  # 739

Para mim ser o Jorge ou o Joaquim é igual a minha/nossa postura é sempre a mesma.
  19.  # 740

Colocado por: riscosPara mim ser o Jorge ou o Joaquim é igual a minha/nossa postura é sempre a mesma.
    Como dizias num outro tópico por ser do fórum e informado devia era pagar mais pois vou ser chato lol

0.1980 seg. NEW