Colocado por: zedasilvaAinda gostava de saber como é que os clientes do James, resolvem esse problema. Ele não cumpre os projectos, gostava de saber se é feito projecto de alterações e quem é que paga.
Colocado por: Anonimo06082021os vossos devem ser como a maioria.....
Colocado por: Anonimo06082021Ainda não chegamos a essa fase
tem aqui uma oportunidade para dizer ou mostrar o que projectou na obra do Jorge
Colocado por: Anonimo06082021para escolher alguém tem de lhe mostrar as diferentes possibilidades....e isso não acontece neste caso!
Colocado por: emadIsto é sempre a mesma coisa.
Colocado por: riscosbrevemente...ainda não tenho ordem de iniciação do projeto... Jorge prepara-te vais ter um projeto XPTO ;)
então mas tens ali um exemplo que coloquei...não queres que meta um projeto inteiro pois não?
Colocado por: Anonimo06082021no outro foi discriminatório....neste foi prepotente quanto baste!!!
é típico dos canudos.
Colocado por: Anonimo06082021Mau, você próprio diz que quem paga manda. Agora posso basear-me como é óbvio nos concelhos de quem contrato
então não é ele que escolhe??
Colocado por: Anonimo06082021mas o projectista já sabe o que lá vai meter,e sendo da zona deve ser tipo "vira o disco e toca o mesmo"
Colocado por: Anonimo06082021
estamos na terra em que a maioria dos projectistas só conhece o PPR e o PVC.
Colocado por: jorgferrMau, você próprio diz que quem paga manda. Agora posso basear-me como é óbvio nos concelhos de quem contrato
Colocado por: riscosentão mas tens ali um exemplo que coloquei...não queres que meta um projeto inteiro pois não?
Colocado por: Anonimo06082021Agora confesso que me lixou....ainda não tinha pensado nisso. Devolvo-lhe a pergunta, sera que há muitos canalizadores que saibam trabalhar com material sem os ditos?
talvez...isso é consigo.
os famosos também vão constar no projecto?....era capaz de apostar que sim.
Colocado por: riscosPara mim ser o Jorge ou o Joaquim é igual a minha/nossa postura é sempre a mesma.Como dizias num outro tópico por ser do fórum e informado devia era pagar mais pois vou ser chato lol