Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 761

Colocado por: Anonimo06082021

isto não é guerra nenhuma...

é apenas um trolha a confrontar dois engenheiros.....confrontar no bom sentido.

Mas aqui acho que o riscos não merece o mesmo saco..mas você tem mais tempo por cá que eu, lá saberá.
  2.  # 762

Colocado por: jorgferrMuito respeito pelos trolha que o meu pai foi trolha a vida toda

Já tem fiscal.
  3.  # 763

Colocado por: emad
    Já tem fiscal.
    Ainda nem arquitectura está aprovada: ) está a andar
  4.  # 764

Colocado por: JotaPMas aqui acho que o riscos não merece o mesmo saco..

o mesmo saco que moimeme?
  5.  # 765

Colocado por: Picaretao mesmo saco que moimeme?

É tudo farinha do mesmo saco. Só falta o riscos tb ser da FCEUC.
  6.  # 766

Colocado por: jorgferrAinda nem arquitectura está aprovada: ) está a andar
    O meu pai sim já está desactualizado, está reformado há 10 anos e isto evoluiu muito. Mas eu com 8 anos de fórum já devia dar certificação para concorrer com o Ze lololol
  7.  # 767

Colocado por: zedasilva
    É tudo farinha do mesmo saco. Só falta o riscos tb ser da FCEUC.
    Diga lá o que quer dizer isso
  8.  # 768

vocês também não aceitam que alguém que não tem canudo possa ter mais informação do que vocês sobre o assunto.

Esta enganado, de longe que o James percebe muito mais de sistemas de águas e esgotos do que eu...a olhos vistos. e não estou a ser irónico, qual é a duvida nisso?
    Concordam com este comentário: jorgferr
    • emad
    • 24 maio 2017 editado

# 769

vocês também não aceitam que alguém que não tem canudo possa ter mais informação do que vocês sobre o assunto.

Complexo de inferioridade.
    O James debate-se para querer ter a razão em tudo e sobre todos. E acha que se tivesse canudo o respeitavam mais.
    Eu dava tudo para saber trabalhar como você e não ter canudo. Ganhava quanto dinheiro queria. Assim com canudo sou mais um a fazer o que tantos fazem.
    Os Homens não se medem aos palmos.
    Mude de atitude.
    Concordam com este comentário: riscos, Picareta, zedasilva, Mk Pt
  9.  # 770

Colocado por: jorgferrMas eu com 8 anos de fórum já devia dar certificação

Eu vendo o meu canudo. :)))
  10.  # 771

Colocado por: zedasilvatudo farinha do mesmo saco. Só falta o riscos tb ser da FCEUC.

cuidado com o Fiscal:))
  11.  # 772

Colocado por: Anonimo06082021o riscos perdeu quando foi discriminatório e prepotente.....aqui em dois tópicos.

é algo comum na classe dele....e nas obras alguns são do piorio,gostam de humilhar até.

Não me conhece caro amigo!!mas você tem um problema grave com canudos. se fosse a si mudava o nick name de James para Canudos..lol, o que vale é que ainda me vou rindo consigo eheh
  12.  # 773

Colocado por: jorgferrDiga lá o que quer dizer isso

Ele queria dizer FCTUC
  13.  # 774

Colocado por: jorgferrDiga lá o que quer dizer isso

Universidade de Coimbra, ainda está para sair de lá algum engenheiro de jeito.
  14.  # 775

Colocado por: PicaretaEle queria dizer FCTUC

Isso!
    Onde há engenheiras jeitosas.
    :)
  15.  # 776

Colocado por: zedasilvaUniversidade de Coimbra, ainda está para sair de lá algum engenheiro de jeito.

Pois, só as engenheiras é que são boas :-))
    Concordam com este comentário: JErso, zedasilva, riscos
  16.  # 777

Colocado por: zedasilvaUniversidade de Coimbra, ainda está para sair de lá algum engenheiro de jeito.

Sou mais de baixo ;) Coimbra só para festas académicas eheh
  17.  # 778

Colocado por: riscos
    Sou mais de baixo ;)

Uiiii pior ainda, nem as engenheiras se aproveitam
  18.  # 779

James, o.que entendi desse tópico foi uma metáfora que pode não o ser se a coisa não endireitar.

O riscos pareceu-me querer mostrar o que de errado (dentro do básico) se pode encontrar nas funções de fiscalização.

O James pode fazer similar 'insultando' o engenheiro que poe no papel algo impossível de executar na pratica / sem lógica.

Já dizia o outro "errar é o mano"
  19.  # 780

Isto fora do fórum acredito que é tudo boa gente

0.2932 seg. NEW