Colocado por: Anonimo06082021
isto não é guerra nenhuma...
é apenas um trolha a confrontar dois engenheiros.....confrontar no bom sentido.
Colocado por: jorgferrMuito respeito pelos trolha que o meu pai foi trolha a vida toda
Colocado por: emadAinda nem arquitectura está aprovada: ) está a andar
Já tem fiscal.
Colocado por: JotaPMas aqui acho que o riscos não merece o mesmo saco..
Colocado por: Picaretao mesmo saco que moimeme?
Colocado por: jorgferrAinda nem arquitectura está aprovada: ) está a andarO meu pai sim já está desactualizado, está reformado há 10 anos e isto evoluiu muito. Mas eu com 8 anos de fórum já devia dar certificação para concorrer com o Ze lololol
Colocado por: zedasilvaDiga lá o que quer dizer isso
É tudo farinha do mesmo saco. Só falta o riscos tb ser da FCEUC.
vocês também não aceitam que alguém que não tem canudo possa ter mais informação do que vocês sobre o assunto.
vocês também não aceitam que alguém que não tem canudo possa ter mais informação do que vocês sobre o assunto.
Colocado por: jorgferrMas eu com 8 anos de fórum já devia dar certificação
Colocado por: zedasilvatudo farinha do mesmo saco. Só falta o riscos tb ser da FCEUC.
Colocado por: Anonimo06082021o riscos perdeu quando foi discriminatório e prepotente.....aqui em dois tópicos.
é algo comum na classe dele....e nas obras alguns são do piorio,gostam de humilhar até.
Colocado por: jorgferrDiga lá o que quer dizer isso
Colocado por: jorgferrDiga lá o que quer dizer isso
Colocado por: PicaretaEle queria dizer FCTUC
Colocado por: zedasilvaUniversidade de Coimbra, ainda está para sair de lá algum engenheiro de jeito.
Colocado por: zedasilvaUniversidade de Coimbra, ainda está para sair de lá algum engenheiro de jeito.
Colocado por: riscos
Sou mais de baixo ;)