Colocado por: Anonimo06082021Eu preferia dizer de ideias. Do pouco que conheço do James e do riscos posso dizer que honestamente nas suas áreas são ambos excelentes profissionais
nada disso....é apenas um confronto normalíssimo entre duas classes
Colocado por: zedasilva
Nem duvide!
Tirando os engenheiros e os picheleiros.
Colocado por: jorgferrIsto fora do fórum acredito que é tudo boa gentenem todos, veja o caso do zedasilva que no forum até consegue ser educado.
Colocado por: jorgealvesnem todos, veja o caso do zedasilva que no forum até consegue ser educado.A ver se vou a uma das próximas almoçaradas para o ver comer couratos lolol
Colocado por: jorgealvesnem todos, veja o caso do zedasilva que no forum até consegue ser educado.
Colocado por: jorgferrA ver se vou a uma das próximas almoçaradas para o ver comer couratos lolol
Colocado por: emadQual é a diferença?
Colocado por: marco1a suite está mais composta, melhorou, ainda assim eu metia a cama encosta á parede de cima, mexia um pouco na porta de entrada da mesma e tentava ganhar um espaço para meter um aparador/bancada baixa na parede que dá para o closet, ou seja virando a cama e fazendo isso podia ter ai aos pes da cama uma tv por exemplo.
de resto há coisas que não compreendo mas também não estou por dentro de todos os aspetos.
Colocado por: 21papaleguasEu mudava o layout do WC do piso 0. Da entrada principal consegue ver a sanita do WC. Talvez não seja o melhor cartão de visita.
Alterava também a posição da cama do quarto com o roupeiro de quase5m.
No Wc do piso 1, também tem a sanita em frente à porta, talvez não seja a melhor opção.
No WC da suite, criava um dente para ocultar o lavatório. Se fizer como está, na minha opinião não fica muito bem. além de o vidro ficar constantemente marcado com pingos.
Colocado por: marco1pusesse a cabeceira da cama na parede da wc
Colocado por: FVF86O quarto 2 a razão é mesmo ter um grande roupeiro