Colocado por: marcocarhttps://geco.fr/blog/vmc-double-flux-thermodynamique-avec-pompe-a-chaleur-reversible-n28
Tem algo ripo isto?
Vmc termodinamica?
Tem qual a marca modelo?
Colocado por: marcocarNao faço ideia, mas de certo dos 5k para cimaAs da nylan sao entre 2 a 3 vezes isso
Colocado por: DR1982As da nylan sao entre 2 a 3 vezes isso
Colocado por: DR1982As da nylan sao entre 2 a 3 vezes isso
Colocado por: marcocareu nao tenho previsto VMC, tenho grelhas de admissão e extratores.
Qial a sua Em projeto DR, vocé disse atras que fazia aqs tambem
Colocado por: marcocarAh percebi mal entao, pensei que dizia que tinha um vmc com bomba de calor no projzto..no projeto, tenho BC para AQS, AC 1x4 e recuperador de calor
Colocado por: DR1982AC 1x4 e recuperador de calormeta radiante
Colocado por: SrRmeta radianteNão chega para tudo
Colocado por: SrRmeta radiante
Colocado por: marcocarquanto fica o m2 de prh35€ m2 pra cima depende.
Colocado por: marcocarCompensa mais ser com bomba de calor ou com o recuperador a lenha?bomba de calor na minha opinião
Colocado por: DR1982Não chega para tudotire uns m2 de betao aparente e deve chegar
Colocado por: marcocarPergunta mesmo parva de quem ainda nao procurou saber disto, bolba de calor da para se instalar radiadores tambem? Fica mais barato que prh de certza? Qual seria a desvantagem? Repartiçao do calor?em primeiro lugar com radiadores nao faz arrefecimento, depois o radiante é mais homogéneo e trabalha com deltas menores o que ajuda muito nos consumos
Colocado por: SrRbomba de calor na minha opiniãomas sou adepto fervoroso da lenha
Colocado por: SrRtire uns m2 de betao aparente e deve chegarTinha de tirar muitos metros… pedi um orçamento para Eletricidade e canalização e o homem insistiu em apresentar proposta para PRH e BC solius, vamos ver… conhece o piso desta marca ?
Colocado por: DR1982PRH e BC solius, vamos ver… conhece o piso desta marca ?conheço
Colocado por: SrRconheçoe então, serve? :)