Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva,

    Queria pedir-vos ajuda para o seguinte, tal como indiquei noutra discussão, estou a remodelar um T3 e devido a idade do mesmo (20 anos) decidi retirar todas as tijoleiras existentes dos quartos, salas, corredor, etc ... e a ideia seria substituir por parquet.

    O problema é que queria aproveitar os rodapés e as portas com os respectivos aros. As portas e os rodapés são escuros, tipo mogno e eu queria colocar um parquet de cor clara (tipo faia). No entanto, acho que não vai combinar bem as cores entre os rodapés e o chão.

    Que tipo de parquet e que cor é que escolhiam no meu lugar para ficar bem a combinação existente?

    Desde já agradeço a vossa ajuda.

    Cpts
    •  
      FD
    • 25 maio 2009

     # 2

    Fotos?
  2.  # 3

    Viva,

    As fotografias estão em http://casasremodeladas.blogspot.com

    Um pequeno blog que criei para partilhar com todos as obras que estou a efectuar.

    Espero que gostem.

    Cpts
  3.  # 4

    Boa tarde,

    Na minha casa, para contornar essa questão pintei os rodapés de branco bem como os aros, numa espécie de lacado...As portas também serão lacadas...Acho que vai ficar giro mas é uma questão de gosto pessoal!
  4.  # 5

    Boa noite,

    deixo aqui um pequeno ficheiro/ panfleto da n/ empresa, o qual poderá ajudar à escolha da tonalidade mais adequada.

    Cumps,

    Miguel Ramos

    [email protected]
  5.  # 6

    Eu tenho (por escolha) a situação contrária...portas e rodapés em faia e soalho em sucupira. O contraste fica bastante bonito!
  6.  # 7

    Viva Becas,

    Estou a pensar fazer o inverso, isto é, os rodapés e portas em mogno e o chão em carvalho (sem ser o amarelo). Será que vai ficar bem ? Alguém já testou esta opção?

    Abraço
    •  
      FD
    • 27 maio 2009

     # 8

    Colocado por: miguel ramosdeixo aqui um pequeno ficheiro/ panfleto da n/ empresa, o qual poderá ajudar à escolha da tonalidade mais adequada.

    A última "amostra" de cada linha não tem legenda...
  7.  # 9

    Ficheiro de tonalidade de madeiras corrigido
    http://www.cerca.pt/index_ficheiros/Page356.htm
  8.  # 10

    Caro becas,

    Será que me poderia enviar uma fotografia com o seu exemplo? Estou a pensar optar por essa solução, e gostaria de ver o resultado. O meu email: [email protected]

    Obrigado desde já.
 
0.0111 seg. NEW