Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas

    Comprei um termoacumulador de 100L e fiz eu a montagem penso que fiz tudo bem, mas quando abro a torneira de água quente ele começa com alguma pressão mas depressa fica sem pressão e sai só um fio de água, eu ainda não o liguei a corrente.
    Depois de o ter instalado e com a pressa de o testar esqueci me de abrir a torneira de água quente quando abri a de entrada, será por causa disso que ele está sem pressão?
    Alguém me pode dar uma ajuda é que estou sem água quente a dois dias.

    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: vpatilhasa pressa de o testar esqueci me de abrir a torneira de água quente quando abri a de entrada, será por causa disso que ele está sem pressão?


    Não!
    Onde o instalou teve de fechar alguma torneira de segurança ou fechou a água no contador?

    Deixou sair todo o ar do depósito?
  3.  # 3

    Não a única torneira que fechei foi a de segurança que tinha do esquentador e que voltei a abrir para encher o termo acumulador.
    Pois não sei se ele saiu todo pois eles nas instruções diziam para quando abrisse a torneira de segurança da água para o encher devia abrir a torneira de água quente até sair um fluxo corrente normal e eu só abri a de água quente depois do TE estar cheio, e ele o que faz agora é no início sai com pressão mas depois fica um fio de agora, e já deixei a torneira de água quente aberta durante uma hora na esperança que fosse ar mas sai sempre só um fio de água
    Será que por não ter feito como eles disseram que tenha ficado ar que não sai e não deixa a água ter pressão?
  4.  # 4

    Voçe ligou isso mal de certeza
  5.  # 5

    Como assim mal fiz as ligações como eles diziam até meti os tubos flexíveis de maior diâmetro.
    O te está cheio mas não sai com pressão e liguei a entrada no azul
  6.  # 6

    nao deixou umas tampinhas plasticas nas saidas do acumulador? isso á uns que tem la umas tampinhas que as tem que tirar ao instalar
  7.  # 7

    Fala de umas capas tipo estas da imagem
      1484256193079-452925688.jpg
  8.  # 8

    tire uma foto á valvula de segurança, nao a montou ao contrario?
  9.  # 9

    A sua torneira de segurança (a que fechou) é de castelo?
  10.  # 10

    Está montada assim não sei se dá para ver bem
      14842568213211535690860.jpg
  11.  # 11

    Não sei o nome mas mando uma foto pode ser que ajude
      14842569994751055520933.jpg
  12.  # 12

    Acontece a falta de pressão em todas as torneiras de água quente?
  13.  # 13

    Não terei que ligar o TE a corrente e o deixar aquecer para ganhar alguma pressão e ai então sai normal?
  14.  # 14

    deve ser o manipulo do passador que foi á vida, abra o passador e depois puxe a tampa do passador para fora para ver como ficou o veio
  15.  # 15

    Sim a do lava loiça está mesmo ao lado e acontece isso a da casa de banho no primeiro andar aí então depois de sair com pressão perde e o fio de água ainda é mais reduzido
  16.  # 16

    Colocado por: vpatilhasNão terei que ligar o TE a corrente e o deixar aquecer para ganhar alguma pressão e ai então sai normal?


    nao
  17.  # 17

    Manípulo do passador? Desculpe isso é a palheta da válvula de segurança? Desculpe aa minha ignorância
  18.  # 18

    Colocado por: vpatilhasNão terei que ligar o TE a corrente e o deixar aquecer para ganhar alguma pressão e ai então sai normal?


    Não
  19.  # 19

    .
      148425682132115356908602.jpg
  20.  # 20

    Na posição que está é de fechado...
 
0.0189 seg. NEW