Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, preciso da vossa opinião!
    Ando à procura de terra para jardim para a minha casa. Num horto aqui perto pedem-me 150€ por um trator, mas eu acho que é muito e (acho eu) que preciso de 6 m3 (15cm de altura, 7m de comprimento, 5m largura) um trator não chega.
    Alguém me aconselha o que devo fazer? o grande problema é não ter grandes veículos para ir buscar terra.
    Agradeço a vossa resposta e o tempo que me dispuserem :)
  2.  # 2

    Colocado por: catiateixeiraaBoa noite, preciso da vossa opinião!
    Ando à procura de terra para jardim para a minha casa. Num horto aqui perto pedem-me 150€ por um trator, mas eu acho que é muito e (acho eu) que preciso de 6 m3 (15cm de altura, 7m de comprimento, 5m largura) um trator não chega.
    Alguém me aconselha o que devo fazer? o grande problema é não ter grandes veículos para ir buscar terra.
    Agradeço a vossa resposta e o tempo que me dispuserem :)


    Não está longe da média..eu paguei, salvo erro, 80€ por 4m3 de terra...Isto na zona de Leiria.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: catiateixeiraa
  3.  # 3

    quantos tratores acha que precisaria? :/
  4.  # 4

  5.  # 5

    ola amigo, 150 euros acho um exagero ,eu paguei por camiao cerca de 90 euros com cerca de 7 -8 metros cubicos, um trator normal leva cerca de 4-5.
    procure uma empresa de desaterro ,eles normalmente arranjam dessas terras.
  6.  # 6

    Colocado por: sercorola amigo, 150 euros acho um exagero ,eu paguei por camiao cerca de 90 euros com cerca de 7 -8 metros cubicos

    Um exagero na sua zona, se estivesse no meio do deserto do saara seria ridiculamente barata!!!
    Isto para dizer que depende da zona e da disponibilidade de terras no momento em que precisamos delas.
 
0.0101 seg. NEW