Iniciar sessão ou registar-se
    • AnaT
    • 25 maio 2009 editado

     # 1

    Boa noite a todos.

    Acaso alguém me sabe dizer quem se pode candidatar a apoios do RECRIA? Destina-se apenas a proprietários individuais ou o Condominio pode apresentar candidatura?
    Estive a fazer uma breve pesquisa e as informações que recolhi não são muito claras. Fiquei com a ideia de que apenas se aplica a prédios "de rendimento".
    Também o departamento do RECRIA deste município tem um horário daqueles... das 10 às 12h00.

    Obrigada a quem possa informar

    AnaT
  1.  # 2

    Já agora podem apresentar o link do RECRIA???



    Obrigado
  2.  # 3

  3.  # 4

    Bem, já respondi á minha própria pergunta no link que coloquei da CM de Celorico.

    Senhorios, Arrendatários e Camaras Municipais quando se substituam ao senhorio.

    Mas porque é que nem todas as Camaras são tão claras?

    Já agora, alguem sabe se existe algum tipo de apoio para um Condomínio que precise urgentemente de fazer obras no prédio mas cujos condóminos tenham, na sua maioria, baixo rendimento?

    Obrigada
  4.  # 5

    é o problema de esses apoios, a falta de informação, conspirando quase diria que é de proposito, os fundos para esses apoios são limitados, mas já estou a ver uma conspiração talvez :)
    da ultima vez que ouvi de esses apoios, há uns anos, quem requeria encontrava n"" entraves, mas talvez esteja melhor agora.
 
0.0103 seg. NEW