Colocado por: riscosQuando faço fiscalização "fiscalizo" sempre os projetos, e quase sempre tenho necessidade de entrar em contato com o projetista por não concordar com as soluções ou por haver incompatibilidades nos projetos ou entre as várias especialidades.
Colocado por: jorgferrAinda num post em 2016 falava em 100 euros/visita
Colocado por: zedasilva
Claro que sim, se for uma obra ali na rua de cima.
Se por ventura for em Tomar ou em Vila Nova de Gaia a coisa já é um bocaditos mais puxada.
Colocado por: jorgferrBem se você perder 2h de viagem então tem de ser muito bom para o DO não arranjar ng decente num raio aceitável :)
Colocado por: Anonimo06082021
era ainda verdinho.
Colocado por: zedasilva
Tá a duvidar?
Onde é mesmo a sua obra?
:))
Por acaso a obra que tenho mais longe neste momento é mesmo na zona de Tomar
Colocado por: jorgferrA minha se for é Cascais
Colocado por: Anonimo06082021contacto e conflito,ou este ultimo nunca aconteceu?
Colocado por: Sergio Rodriguesas prumadas de ventilação
Colocado por: Sergio Rodriguesa ventilação?
penso não ter influencia,mas as curvas da imagem não tem 45º
penso não ter influencia,mas as curvas da imagem não tem 45º
a falta do ângulo correcto descrito no mapa de quantidades ou CE,já estava salvaguardado nas tais letras pequeninas (omissões)
Colocado por: Anonimo06082021julgo que um projecto é um todo,onde inclui projecto de execução,CE,MP mais uma panóplia de coisas.
Colocado por: Anonimo09092021Errado, na faculdade eu (saúde) vivi com 3 marmelos estudantes de E.Civil no Técnico (saudosos tempos na Alameda) e o que eles estudavam é algo que eu NUNCA vou querer estudar :P
tem algum exemplo?