Colocado por: Joao DiasSe quiseres também te posso mostrar aquela que viste mas em versão original de época.
Colocado por: Joao DiasEstá neste preciso momento em fase de acabamento do restauro. Mais propriamente na fase de polimento á Francesa...
Colocado por: Joao DiasDepois convido o pessoal para ir conhecer.
Colocado por: zedasilva
O que é polimento à Francesa?
Colocado por: zedasilva
Por acaso tb já há algum tempo procuro uma coisa desta mas original.
Colocado por: Joao DiasSe tudo me correr bem, para o Mês que vem já tenho o show room alinhavado (finalmente).
Depois convido o pessoal para ir conhecer.
Colocado por: emadCMartin hoje estava a entrar a estrada num entroncamento e dei por mim a admirar uma carrinha da urban obras.
Fiquei muito bem impressionado. A carrinha limpinha e o Sr. que a conduzia estava bem apresentado.
Transmitia profissionalismo e seriedade. Mas fiquei desconfiado. Não costuma ser assim.
😁
Novidades?
Colocado por: Anonimo06082021 Tenho de comprar um fato.
Colocado por: CMartinTenho estas duas, uma na casa de banho da suite, a outra num recanto do quarto do miúdo.
Não sei o que são, nem de onde, nem de quando, apenas sei que agora com a remodelação clean, não sei onde as vou colocar.
Se não tivessem grande interesse, e eu não estivesse a cometer nenhum crime histórico, talvez considerasse pintá-las. Embora não goste muito de pintar as velharias assim à partida.
João, o que te parece ?
Colocado por: CMartinum ou outro barbudo de cara encarnadanão era preciso ser assim tão mázinha, se me tivesse avisado tinha levado fato.
Colocado por: Joao Dias
A de baixo ainda vá que não vá. A de cima seria criminoso!!
Colocado por: jorgealvesnão era preciso ser assim tão mázinha, se me tivesse avisado tinha levado fato.
Colocado por: CMartintalvez pintor Italianoé isso mesmo, barbudo, barrigudo e a cheirar a vinho,
Colocado por: CMartin
João por acaso não tens para aí uma porta velha de demolição ?