Colocado por: CMartin
Oh pá Jorge. lol! Está gira essa !
Não o estava a incluir, o Jorge tem ar de surfista boémio, pronto, và.
Ou será mais lenhador Australiano ?
Ou talvez pintor Italiano.
Colocado por: CMartinÉ logo critério para já me fazer confusão abrir a porta e deparar-me com um ou outro barbudo de cara encarnada e a cheirar a vinho!
Colocado por: zedasilva
Ups!
Quer dizer que se for ainda a palitar o resto da sandes de corato isso tb a incomoda?
Colocado por: Anonimo06082021
tenho de comprar um fato.
Colocado por: ClioIISempre conheci Anonimo06082021 de fato.
Colocado por: zedasilva
Fato e miúdas giras e doidas.
Mas convenha-mos que o James não seria ninguém sem o seu amigo Q, o responsável pela produção das engenhocas tecnológicas e mirabolantes que usa.
Ou seja, o nosso 007 também deve ter lá no armazém um Q para lhe inventar as coisas. Ele despois, limita-se a vir aqui para o fórum meter nojo e armar-se ao pingarelho.
Colocado por: marco1CMartin
que confusão é aquela com um vão com 3 folhas a abrir daquela forma?
divide a coisa em três, uma abre para um lado , a do meio abre para cima da outra e por sua vez essas duas abrem para o lado. ou seja tem a hipótese de abrir tudo ao mesmo tempo sem ficar nada no meio.
começo a ficar assustado com as suas subempreitadas.
Colocado por: larkhe
Para cima como?
Colocado por: marco1CMartin
que confusão é aquela com um vão com 3 folhas a abrir daquela forma?
divide a coisa em três, uma abre para um lado , a do meio abre para cima da outra e por sua vez essas duas abrem para o lado. ou seja tem a hipótese de abrir tudo ao mesmo tempo sem ficar nada no meio.
começo a ficar assustado com as suas subempreitadas.
Colocado por: Joao Dias
O que queres ao certo?
Colocado por: CMartin
Não é para cima larkhe é por cima. Pelo que percebo do que diz o marco1 : De um lado temos uma porta em vidro oscilobatente, de duas folhas, em que a folha externa vai abrir dobrando por cima da folha interior (a que fica encostada à parede). A outra porta é de folha única e abre simplesmente para o lado.
De qualquer forma, o larkhe ainda assim faz uma boa pergunta, e que é a minha nestes termos : Mas isto faz-se como em portas oscilobatente, marco, se supostamente o oscilobatente implica abrir de lado e em cima, percebe o que estou a perguntar ?
Colocado por: larkhe
Mas isso traz outro problema que para mim é muito mais grave que ter um pilar ao meio a ferragem que vai suportar o peso das duas folhas vai sofrer e por muito boa e resistente que seja mais dia menos dia a Cmartin tem aquilo cheio de folgas e a fechar mal, francamente prefiro ter o pilar ao meio.
Cmartin vai colocar estores? portadas? Nada?
Colocado por: CMartinPreciso da vossa ajuda aqui porque estou muito indecisa o que faça.
Colocado por: CMartinE o White Walter o que acha disso ?
Colocado por: CMartinPreciso da vossa ajuda aqui porque estou muito indecisa o que faça.
No escritório, que vêem nas imagens, tinha decidido mandar fazer uma estrutura ao fundo da parede, que se vê em frente, a cobrir de parede a parede, e de cima (desde a sanca em madeira) a baixo, para livros e exposição de kits de colecção.
Tipo esta imagem que eu já tinha colocado lá atrás e repito aqui.
Com a diferença de que em baixo da estrutura, mandaria fazer fechado, com 8 portas quadradas para arrumação, e do lado direito aí com 80 cms de largura punha-se uma porta de vidro, e essa parte serviria de vitrine aos kits.
Portanto a minha ideia é ter uma coisa feita à medida, em branco lacado mdf.
Agora sugerem-me em vez de custom made usar as prateleiras lack da Ikea, que têm 1,90mts e que fazem melhor o efeito e que se calhar visualmente e tecnicamente até resulta melhor e mais parecido com a minha imagem do que fazer especialmente em carpintaria. Os módulos fechados que quero para arrumação em baixo dizem que também encontro no Ikea. E a porta de vidro, mando colocar. Fica algo ao estilo Ikea hack.