Colocado por: CMartin
Olá ik, embora não saiba ao certo a que se refere com "pintar e coiso" (é aos tais azulejos partidos, ou á pintura de interiores que vou fazer?), vamos assumir que seja ao todo - todas as mudanças ou novidades que vou trazer para a casa e que neste momento ela não tem originais ou de origem.
Ou seja, não a estou deixar envelhecer naturalmente. Não deixa de ser interessante o que diz, mesmo para alguém como eu que faço por manter o mais que possa a casa..
Penso que aqui, ou noutra casa velha ou antiga, devemos saber se se pretende fazer uma reabilitação ou um restauro..e quais a diferenças os dois.
Colocado por: CMartinTodos. Actualizando.
Bom, os últimos dias foram de intensa actividade de decisões, com base nas propostas recebidas.
Opções tomadas, neste momento, temos adjudicado:
- As carpintarias ao joaosantos do fórum
Colocado por: CMartinO JoaoDias não faz cozinhas nem armários Papoila, é só soalhos.
Colocado por: emadCMartin mais um mimo da minha obra.
Partilhei no tópico do James.
https://forumdacasa.com/?CommentID=1047666
Colocado por: CMartinO seu arquitecto deve estar maravilhado consigo e com a sua esposa..
Viu outros trabalhos dele, certamente que sim ? Existe algum online que pudesse partilhar assim se se sentisse confortável com isso, gostava muito de ver. Sei lá. Não precisaria de identificá-lo, era só mesmo ver um trabalhito.
Colocado por: emad
Porque diz que ele está maravilhado connosco?