Iniciar sessão ou registar-se
    • ik
    • 23 abril 2017
    Vão ficar todos em paredes que dão para o exterior e a máquina logo atrás

    Não se esqueça que vai precisar sempre de ligação eléctrica(tomada), deixe pelo menos a alimentação dos aparelhos dentro da parede
    Concordam com este comentário: CMartin
    • ik
    • 23 abril 2017
    Colocado por: CMartinOlá ik. Não vai levar calhas.
    Os 3 aparelhos monosplit, ficam instalados um no interior e um no exterior, assim, em "ligação directa".
    Se levasse calha, provavelmente tentaria arranjar forma da calha ficar numa cor gira, assim, prateado ou preto..estilo industrial. Ou então pintava-a de azul alfazema, à cor das paredes interiores.
    São ideias. Não tenho assim grandes medos em arriscar neste tipo de coisas, e de brincar com a casa. E esta casa, dadas as características saloias, aguenta bem brincadeiras que casas com arquitecturas mais rígidas, talvez não suportem tão bem, como calhas à vista.
    Mesmo assim, não me faz confusão muita coisa, que noto que a muitas pessoas fazem, nas casas.
      5-piso-laminado-loft-industrial.jpg


    Sim, existem ambientes em que as coisas ficam bem, esse é um caso desses
  1. Colocado por: ikNão se esqueça que vai precisar sempre de ligação eléctrica(tomada)

    E esgoto.
    Concordam com este comentário: CMartin
    • ik
    • 23 abril 2017
    Colocado por: Picareta
    E esgoto.


    Se a máquina exterior ficar do outro lado da parede sempre pode ficar a "pingar" para o chão...é água limpa
    Concordam com este comentário: CMartin
  2. Colocado por: ikSe a máquina exterior

    Eu falava no esgoto da máquina interior.
    • ik
    • 23 abril 2017 editado
    Colocado por: Picareta
    Eu falava no esgoto da máquina interior.


    Eu também, desde que tenha algum desnível pode ir sair na zona da maquina exterior
    Concordam com este comentário: CMartin
  3. Colocado por: ik, já basta o aparelho lá pendurado :)

    A isto já não acho muita graça, realmente.
    Nem às máquinas exteriores, que acho pavorosas.
    Concordam com este comentário: GMCQ
  4. Colocado por: ikdesde que tenha algum desnível pode ir sair na zona da maquina exterior


    Colocado por: ikSe a máquina exterior ficar do outro lado da parede sempre pode ficar a "pingar" para o chão...é água limpa


    Precisamente como vai ser.
    • ik
    • 23 abril 2017
    Colocado por: CMartin
    A isto já não acho muita graça, realmente.
    Nem às máquinas exteriores, que acho pavorosas.


    É o preço a pagar para ter casa climatizada durante todo o ano numa reabilitação

    Não conheço a marca que referiu mas, pelo que "dizem" no site do leroy são económicas e silenciosas
    Concordam com este comentário: CMartin
    • TZW
    • 23 abril 2017
    Colocado por: CMartinNão é chinesa nada. Mas está no o..ai não vou dizer se não vão lá esgotar-me ou inflacionar-me o quadro :o)
    Mas se fosse chinês e eu gostasse, ficava feliz à mesma com a compra.

    Quadro "More beautiful than Barbie" - 45 x 50cm

    "Estas composições / colagens têm direitos de autor reservados a Maria João Faustino.

    Sou licenciada em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas-Artes de Lisboa. Trabalho na área há cerca de 10 anos e há 3 comecei a desenvolver o projecto “The F Chain - Fragment, Figure & Frame (Digital Graphic Collages)”. Tenho participado em várias exposições, das quais destaco uma exposição colectiva de Colagens (Collagistas Festival), em Berlim, para a qual foram convidados 24 artistas de diferentes nacionalidades, cujo trabalho em comum assentava neste tipo de registo. As composições são criadas com “colagens” digitais, quase sempre com cores muito vibrantes. Este tipo de registo é muito “cru” e espontâneo, permitindo ilimitadas possibilidades de experimentação no que diz respeito à desconstrução e construção da imagem, ou seja, os fragmentos são “recortados” e descontextualizados e, quando inseridos noutro contexto, transfiguram-se. E é nesse jogo que reside a beleza desta técnica. O nome dado ao projecto, “The F Chain – Fragment, Figure & Frame”, parte desse princípio. Os fragmentos provenientes de diferentes contextos juntam-se a outros fragmentos no jogo das experimentações, formando figuras que, no seu conjunto, formam a história e o enquadramento final (frame). Assim, este tipo de expressão acaba por fazer diluir a técnica com o conceito, já que permite traduzir o que pretendo sob diversos níveis: sensorial, estético, cromático e conceptual.

    As "colagens" são feitas com elementos gráficos, tipográficos e fotográficos. Há uma cuidadosa conjugação dos mesmos para criar composições equilibradas e dinâmicas, que convidem à subjectividade e com uma abrangente paleta cromática. Existe uma grande influência de grafismos “Pop Art” e “Vintage”.

    As obras são feitas em suporte digital, em Photoshop e Illustrator. São depois impressas em alta qualidade, com tintas de longa durabilidade, em tela de artista matte de 430gr e preparadas para vários tamanhos. Já têm estrutura em madeira, grade de pinho de 4cm de espessura e acabamento no verso com fita craft. A técnica de impressão chama-se Giclée. É uma técnica mais actual que a serigrafia e tem mais qualidade de resolução e cores. No caso de se optar por um tamanho diferente, o preço será proporcionalmente variável.

    Desta forma, e uma vez que faço a produção final em tela impressa, as obras não são peças únicas (ou seja, os trabalhos são meus e têm direitos de autor reservados mas poderei vender o mesmo trabalho a mais que uma pessoa).A arte digital é uma forma de expressão relativamente recente e não segue os parâmetros da “arte tradicional”.

    Recentemente, fui também convidada para uma parceria com a marca Toranja), a qual trabalha com um número restrito de ilustradores portugueses, aplicando as composições em vários objectos de decoração e uso quotidiano."

    Tenho um muito bom! http://carlaabrantes.com/
  5. Colocado por: ik

    É o preço a pagar para ter casa climatizada durante todo o ano numa reabilitação

    Não conheço a marca que referiu mas, pelo que "dizem" no site do leroy são económicas e silenciosas

    Sim.
    Por acaso, vi a HTW online no Leroy Merlin. Depois andei a pesquisar, também aqui no forum, e junto de alguns instaladores, a experiência de outros clientes e, com base nisso, acho que são uma opção a considerar. Eu vou optar por ela, e, sim, é económica (A+ se não estou em erro..) e silenciosa, 2 boas vantagens. Para além do custo simpático!
  6. Colocado por: TZW
    Tenho um muito bom!http://carlaabrantes.com/

    Estive a ver, muito bom, diferente. E ao meu estilo.
    Onde arranjou TZW?
    • TZW
    • 23 abril 2017
    Colocado por: CMartin
    Estive a ver, muito bom, diferente. E ao meu estilo.
    Onde arranjou TZW?

    Foi me oferecido um original, de momento os euros estão todos canalizados mas comprava alguns se pudesse! :)
  7. Colocado por: CMartinPor acaso, vi a HTW online no Leroy Merlin. Depois andei a pesquisar, também aqui no forum, e junto de alguns instaladores, a experiência de outros clientes e, com base nisso, acho que são uma opção a considerar. Eu vou optar por ela, e, sim, é económica (A+ se não estou em erro..) e silenciosa, 2 boas vantagens. Para além do custo simpático!
    só tem que ter a sorte de não precisar de nenhuma peça depois de terminar a garantia porque não existem, em garantia é troca directa da maquina.
    • TZW
    • 23 abril 2017
    Vou lhe deixar uma recomendação, a não ser que lhe apresentem uns exemplos mesmo muito bons da canalização pelo exterior, não se meta nisso porque vai abarracar a obra toda. Devem ser poucos tubos, acho que é uma das situações que deve colocar mais peso nessa remodelação.
  8. Entretanto..vamos optar por uma pequena alteração.
    Não sei se sabem, alguns talvez, outros nem por isso..Esta casa é a junção de 3 casas: duas casas térreas e uma torreada (de 2 pisos) como faziam antigamente os homens da terra, os agricultores, às costas da colher.
    Numa casa térrea, está a cozinha e a sala comum (de estar e de jantar), noutra casa térrea é a suite do casal e na casa torreada está, em baixo, o quarto do miúdo e, no piso superior, o escritório com salinha de estar.
    A ligação entre as 3 casas foi feita por corredores, em que no corredor que dá acesso à casa torreada, tem uma casa de banho que é a casa de banho do miúdo (tem banheira) e, em simultaneo, casa de banho social.
    Ora, decidimos antes colocar o escritório com salinha de estar no rés do chão, e o quarto do miúdo vai para o piso superior.
    Vai funcionar muito bem, parece-me, porque o miúdo ganha mais privacidade no piso superior, e uma vez que se pode aceder ao pátio mais pequeno e à rua ( a casa tem 2 entradas da rua) através do piso térreo onde estava o quarto do miúdo, o escritório/salinha de estar como segunda entrada à casa vai ficar mesmo bem! Com um melhor aproveitamento do pequeno pátio como segundo jardim.
    Estou super contente com esta ideia, que não mexe muito na obra em si, apenas na distribuição do mobiliário, ao fim ao cabo.
    Concordam com este comentário: Alexluxx
  9. Colocado por: jorgealvessó tem que ter a sorte de não precisar de nenhuma peça depois de terminar a garantia porque não existem, em garantia é troca directa da maquina.

    E fora da garantia ?
  10. Colocado por: TZWVou lhe deixar uma recomendação, a não ser que lhe apresentem uns exemplos mesmo muito bons da canalização pelo exterior, não se meta nisso porque vai abarracar a obra toda. Devem ser poucos tubos, acho que é uma das situações que deve colocar mais peso nessa remodelação.

    Não estou a perceber, canalização por fora como TZW ?
    Não vou fazer canalização por fora, que eu saiba, mas explique por favor o que quer dizer para eu perceber o que isso significa ao certo ..?
    • emad
    • 23 abril 2017
    CMartin,
    Não compre AC barato. O barato sai caro.
    Compre uma.marca boa que lhe de garantias

    Quanto aos guns.
    https://youtu.be/OWUhHXgZ_dw
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
    • emad
    • 23 abril 2017
    Não há melhor que o Slash.
    Concordam com este comentário: CMartin
 
0.3891 seg. NEW