Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Anonimo06082021

nada disso!!

peço então desculpa, pelos parabéns fora de época
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
    • TZW
    • 16 maio 2017
    Colocado por: Anonimo06082021é tão verdade como eu não ter direito a privadas e não ter acesso a certos tópicos.

Quer privadas para quê? Já não chegam as que faz!
    • TZW
    • 16 maio 2017
    Colocado por: Anonimo06082021

mau...faço privadas a quem homem??

as pessoas falam comigo por mail!!

Eh pah, era uma chalaça, privada/wc...também não percebo o porquê das diferenças mas para todos os fins há sempre uma alternativa.
  2. Colocado por: Anonimo06082021

mau...faço privadas a quem homem??

Aos seus clientes!

"Privada" é o termo usado para "casa de banho" no Brasil.
  3. Colocado por: Anonimo06082021

pois,mas que eu saiba o fulano não é Brasileiro e muito menos estamos no Brasil.

e nem sequer se falava de casas de banho.

isto de criar evasivas comigo não funciona.

James, o tesouro que você tem na arte de construir falta-lhe em sentido de humor.

Relaxe, homem, leve o mundo e o fórum menos a peito...
    • ik
    • 16 maio 2017
    Fotos é que...coiso

:)
    •  
      GMCQ
    • 17 maio 2017
    Colocado por: ikFotos é que...coiso

:)

Temos que fazer aqui uma manif :))
  4. Olá todos.

Esperem um pouco...para eu apanhar o fôlego! Tem sido uma azáfama, e imagino que vai continuar a ser, até voltar de novo a minha casa (e que será óptimo sinal que estará pronta..)....!
  5. Cozinha antes das obras.
      Cozinha.JPG
      Cozinha2.JPG
  6. Cozinha durante as obras 1
      cozinha durante as obras 1.jpg
  7. Cozinha durante as obras 2
      cozinha durate as obras 3.jpg
  8. Cozinha durante as obras 3
      cozinha durante as obras 2.jpg
  9. Colocado por: ikFotos é que...coiso

Colocado por: GMCQTemos que fazer aqui uma manif :))

Vá, nada de reclamar, posso tardar..mas não falto!

E então..e coiso..o que vos parecem as fotos ?
  10. Colocado por: CMartinE então..e coiso..o que vos parecem as fotos ?

São lindas!
    Vai ficar bonita essa pedra da cozinha, com a caixa de ferramenta cheias de areias a arrastar em cima dela
    Concordam com este comentário: CMartin
  11. Colocado por: zedasilvaVai ficar bonita essa pedra da cozinha, com a caixa de ferramenta cheias de areias a arrastar em cima dela

Sim! Também acho.
    A pedra é a de origem. Não troquei porque gosto muito dela, é pedra e está gasta, já não brilha hà muito, mas não faz mal, a sua rudeza ofusca, pelo menos a mim !
  12. Mas tenho que confessar..agora não sei se a pedra é mármore se é xisto.
    Eu penso que seja xisto.
    Mas depois houve quem me disse que era mármore.

E agora embora continue a achar que seja xisto, porque assim me parece, fiquei com alguma dúvida.
  13. Colocado por: CMartinMas tenho que confessar..agora não sei se a pedra é mármore se é xisto.
    Eu penso que seja xisto.
    Mas depois houve quem me disse que era mármore.

E agora embora continue a achar que seja xisto, porque assim me parece, fiquei com alguma dúvida.

Até porque mármore será a imagem de baixo.

E o meu é mais a imagem de cima, do granito/xisto

Que, por outro lado, é idêntico à pedra do mosaico hidráulico do chão, a última imagem.
      granite-indian-premium-black-close-up.jpg
      transferir2.jpg
      Cozinha3.JPG
  14. E aproveito para partilhar um estudo que ando para aqui a fazer, para a distribuição de luz - iluminação.
      luz forum.jpg
  15. Legenda do estudo de iluminação:
    - as setinhas a encarnado indicam onde se localizarão os projectores/apliques da imagem. Mandei-os vir da amazon.es, muito graças ao TZW, que me incitou, nem que indirectamente, a começar a comprar online, fora de Portugal, coisa que eu nunca antes tinha feito.
    /

Com as seguintes características.
    El tamaño de la moderna lámpara: 10 x 10 x 8 cm, viene con led bombilla, 5 vatios, la salida es 510 lúmenes, blanco cálido.
    La lámpara está hecho de acrílico, adoptamos la tecnología de cocción a alta temperatura avanzada, hace que la luz excelente resistencia a la corrosión.
    El diseño especial se parece muy elegante, incluye los tornillos, recomendamos el espacio de instalación: 3 - 5 ㎡.
    Es una lámpara interior adecuada para instalar en el dormitorio, pasillo, escarela, etc.
  16. Eu gosto muito de comprar na amazon.es

Tenha só atenção numa coisa: algumas luminárias LED não possibilitam a substituição da lâmpada. Está certo que o LED é duradouro, mas não é eterno.
    Concordam com este comentário: CMartin

0.6576 seg. NEW