Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal,

    Preciso de comprar electrodomésticos para a minha cozinha e se for ao KuantoKusta fazer uma pesquisa sobre os electrodomésticos que pretendo vou obter dezenas de lojas com preços bem abaixo de worten, rádio popular, etc.

    No entanto depois vamos ao portal da queixa e vemos centenas de reclamações de muitas lojas destas.

    Gostaria de saber pela vossa experiência lojas online ou fisicas(Almada ou Lisboa) com este tipo de preços e que sejam crediveis.

    Obrigado
  2.  # 2

    Um conselho... vá a uma loja pequena na sua zona que tenha vários anos de laboração e peça um orçamento para o conjunto de eletrodomésticos que pretende. Vai ver que, com aplicação e transporte, fica pouco mais caro que nessas lojas virtuais e ainda ganha uma assistência física caso seja necessário.

    Eu equipei toda a minha cozinha assim, pedi 3 orçamentos para um conjunto de electrodomésticos e poupei quase 40% em relação às grandes superfícies. Outra hipótese é pedir um orçamento personalizado também nessas grandes superfícies. Comprar avulso nessas grandes superfícies sem ser produto de campanha é para enganar tolos e fazer a margem deles...
    Concordam com este comentário: Belhinho, Rodri12
  3.  # 3

    Falam bem de um Belmiro na amadora
    Concordam com este comentário: CMartin, Obras em casa, Anonimo041019, omega, skypt, An0nYmUs
  4.  # 4

    Eu fui ver a todas essas e na net. Depois de ter os modelos escolhidos e os preços fui à Belmiro Ribeiro, na Amadora, que foi quem apresentou o melhor preço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pluis3103
  5.  # 5

    Colocado por: Obras em casaEu fui ver a todas essas e na net. Depois de ter os modelos escolhidos e os preços fui à Belmiro Ribeiro, na Amadora, que foi quem apresentou o melhor preço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pluis3103


    Bom dia, obrigado pela dica. E como correram as entregas? Os prazos foram os combinados?
  6.  # 6

    Eu tenho comprado na ElectroSacavém. Mando vir on-line (sou de longe) e tem corrido bem, mas eles têm loja física em Sacavém (óbvio) e preços competitivos.
    Concordam com este comentário: TZW, skypt
  7.  # 7

    Cuidado com a Audilar, Já comprei na Anvistore e correu bem
  8.  # 8

    Eu comprei tudo na www.infigueirahouse.net e correu lindamente e com preços fantásticos.
    Amigos meus compraram lá e correu lindamente também.
    Recomendo a 100%
    Concordam com este comentário: a loja do isolamento, kanoysta
  9.  # 9

    A diferença entre as lojas online, no meu caso, era de 20 € mais caro na Belmiro Ribeiro, mas tendo em conta que levam a casa e montam, 20 € não é nada. É que as lojas online, na maior parte do caso, por muito bons preços que tenha, só nos metem os equipamentos à porta de casa/prédio. Alancar escada acima e montar não fazem (entra nos camiões em Espanha e sai à porta de nossa casa).

    Comigo, na Belmiro Ribeiro, encomendei em Outubro, mas com indicação que só precisava em Março. Eles tiveram a amabilidade de encomendar no fim de Fevereiro (consegue-se preços mais baixos nesta altura por causa da saída de novos modelos para o mercado). O que era um custo de 20 € comparativamente a vendas online, acabou por ser uma poupança de 120 € (para 3 equipamentos Bosch gama alta pode não parecer muito, mas a mim deu um jeitaço)

    Afinal só tive a obra pronta em Junho. 5 estrelas. Impecáveis. Gente que percebe daquilo a monte!!. Só lá fui dessa vez, mas fiquei tão bem impressionada com o serviço ao cliente que, se um dia voltar a precisar, nem hesito. Recomendo muito muito.
    Concordam com este comentário: CMartin, Supporter, Anonimo041019
    Estas pessoas agradeceram este comentário: woodhouse
  10.  # 10

    Também tenho uma boa experiência com a ERComercial quer no serviço quer nos preços. Além do mais, como trabalham com a gama espanhola da Balay, quem quiser optar por esta marca tem um leque muito mais alargado de eletrodomésticos do que no catálogo disponível em Portugal.
    • FFAD
    • 25 janeiro 2017 editado

     # 11

    Já poupei muito dinheiro com o KuantoKusta e nunca tive problemas, basta que seja exigida a factura (às vezes dificultam) e caso haja problema com o produto temos de ser nós a tratar directamente com a fábrica, não vale a pena contar com serviço pós-venda, mas por alguma razão é muito mais barato.

    Deixo alguns exemplos de poupança que já fiz em comparação com wortens e fnacs e o preço no kuantokusta:

    TV LG 55" 1500€-700€
    Frigorifico Bosch 1900€-1100€
    Placa indução Bosch 700€-450€
    Maquina Lavar e Secar Bosch 1700€-1100€
    Máquina Barbear Philips 450€-260€
  11.  # 12

    eu quando andei a ver os meus electrodomesticos, andei nas casas tradicionais.......e tambem andei no kuantokusta..... numa das lojas onde tinha o orçamento e ja tinha comprador la algumas coisas, mostrei-lhes o orçamento de uma das lojas apresentadas no kuanto kusta.... ficaram fulos da vida, porque os preços praticados eram inferiores ás margens dadas pelas proprias marcas.......

    o que fizeram foi chamar o vendedor da Teka (o que eu queria era tudo Teka), e falaram com ele...... nao sei o que falaram, só sei que a loja dita tradicional no fim de tudo fez-me os mesmos preços dos online......

    portanto é uma questão de ver.......
    Concordam com este comentário: Supporter
  12.  # 13

    loverscout, exatamente, a loja onde comprei tudo negociou diretamente com a Teka e o preço ficou vantajoso.
    •  
      Tyrande
    • 25 janeiro 2017 editado

     # 14

    Eu comprei os meus electrodomésticos na InFigueira, vieram-me trazer à porta de casa por apenas 8€ (desde a Figueira da Foz até à Marinha Grande) e ainda me abriram mais o buraco da banca da cozinha para caber a placa...

    Pra mim, foi tudo 100%.

    E ainda trouxeram o aparelho do Multibanco para pagar na altura. Não houve cá, paga primeiro e recebe depois.
    E mandaram a fatura posteriormente.
  13.  # 15

    Colocado por: TyrandeE ainda trouxeram o aparelho do Multibanco para pagar na altura. Não houve cá, paga primeiro e recebe depois.
    E mandaram a fatura posteriormente.


    Comigo também trouxeram o MB, mas tb trouxeram a factura no mesmo momento
    Concordam com este comentário: benignolopes
  14.  # 16

    Colocado por: TyrandeEu comprei os meus electrodomésticos na InFigueira, vieram-me trazer à porta de casa por apenas 8€ (desde a Figueira da Foz até à Marinha Grande) e ainda me abriram mais o buraco da banca da cozinha para caber a placa...

    Pra mim, foi tudo 100%.

    E ainda trouxeram o aparelho do Multibanco para pagar na altura. Não houve cá, paga primeiro e recebe depois.
    E mandaram a fatura posteriormente.


    Nao comprem...faliu..atençao..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Raquek
  15.  # 17

    Colocado por: joaosantos

    Nao comprem...faliu..atençao..
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Raquek


    A sério? Já fechou?
  16.  # 18

    Belmiro na amadora, já lá comprei varias coisas. preços mto bons e bons profissionais
    Concordam com este comentário: CMartin, Obras em casa
  17.  # 19

    Colocado por: PedroBorga

    A sério? Já fechou?


    E deixou muita gente a arder....
  18.  # 20

    Colocado por: joaosantos

    E deixou muita gente a arder....


    Não fazia ideia... :s
 
0.0178 seg. NEW