Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola.
    Eu estava escolhendo qual servico contratar para tv net telefone.
    Eu me deparei com o pacote de 28.90 da Vodafone (http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/
    Achei uma boa oferta ter 145 canais, tv box, smart router, por 28.90.
    Liguei para la e na verdade o pacote de 28.90com 145 canais e TV box como anunciado na pagina deles nao existe.
    O que me ofereceram foi pagar +5.50 euros pela TVBOX (que alias e uma coisa ultrapassada em outros paises da Europa) e assim ter os 145 canais. Nao ficou claro se o "smart router" acompanhava o incrivel pacote.
    O que quer dizer que o pacote para 145+TV box+smart router e outras coisas la descritas sai por 34.00 euros. O mesmo preco das concorrentes.
    Essa propaganda foi feita para INDUZIR EM ERRO os consumidores. No anuncio (que eles podem ate corrigir mas eu tenho green shot da pagina) nao diz nada sobre pagar 28.90 e ter 88 canais sem TV box. Nao ficou claro se o smart router faz parte do "pacote" de 28.90.
    A propaganda e enganosa, ilude o consumidor. Quando le-se o anuncio deduz-se que tudo aquilo esta incluido no 28.90 quando na verdade nao esta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias, 21papaleguas
  2.  # 2

    Também já vi esse pacote e se tivesse cobertura na minha área de residência, já tinha mudado, ou pelos vistos, não!
    Obrigado pelo aviso.
    Concordam com este comentário: Supporter
  3.  # 3

    O mais engracado foi perguntar para a telemarketing onde "eh que estava escrito que por 28.90 se conseguia apenas 87 canais"... e ela nao ter o que responder.

    Eles estao anunciando uma coisa e vendendo outra. Isso e uma falta de respeito para com o consumidor e sinceramente, e uma pratica de marketing criminosa.

    Nao sejam enganados! O pacote deles de 28.90 NAO EXISTE.

    Lendo as informacoes deles no que diz respeito ao "smart router" transcrevo: A instalação do Smart Router está disponível para a quase totalidade da rede fibra Vodafone e pressupõe a instalação de uma Tv Box.

    Ora, o que isso quer dizer?

    As empresas nao deviam tratar seus clientes como tolos. E o Bureau de direitos dos consumidores deveria estar mais atentos a publicidade enganosa.

    Anunciar uma coisa e vender outra e no minimo no minimo antietico.

    Eu ja havia decidido por Vodafone mas so por isso (por tratar seus consumidores como estupidos) eu nao vou contrata-los. E, para minha alegria, na minha rua tem oferta de sobra em fibra.
  4.  # 4

    €28,9 /mês
    Como aderir
    200 Mbps durante 6 meses
    Oferta de €25 em videoclube
    1 mês Canais Premium

    145 Canais na Tv Box
    100/100
    200/100 Mbps
    durante 6 meses
    Chamadas incluídas
  5.  # 5

    Acima e o anuncio retirado da pagina http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/

    Faz o consumidor crer que tudo esta incluido no 28.90. Afinal e um pacote, nao e?

    Ah...mas tem as opcoes la embaixo...

    Entao, qual e mesmo o PACOTE?

    Os consumidores tem o direito e por vez as empresas tem o dever de mostrar, anunciar, informar CLARAMENTE o que estao vendendo e por quanto.
    • espt
    • 25 janeiro 2017

     # 6

    "Bem falado" o pacote é mesmo esse preço com tudo

    Pago 25,90€ desde Fevereiro de 2015 c/ box incluída;
    • espt
    • 25 janeiro 2017

     # 7

    Aqui fica
      vodafone.jpg
  6.  # 8

    Sim pois e isso que da a entender no site deles.

    Porem, a mim ofereceram a BOX POR 5.50 adicionais fazendo o "pacote" por 35 euros...

    Depende do sotaque do fregues entao...

    Eu liguei duas vezes, falei com duas pessoas diferentes e a resposta foi a mesma: No 28.90 so 88 CANAIS, sem box e nao deram certeza sobre o smart router.
  7.  # 9

    Onde foi que o senhor fez o contrato?

    E o senhor paga bem pouco...e net_+ tv+ voz o seu plano?
  8.  # 10

    Sim ja vi...e net tv voz o mesmo plano que eu queria...

    Entao, onde foi que o senhor fez este plano? E o que acha do servico?

    Por 35 eu nao quero mas por 25 eu queria.
  9.  # 11

    Já agora partilho que segundo um amigo que trocou de MEO para Vodafone esta semana na ZON o pacote inicial que lhe ofereceram se quisesse aderir ao serviço triple de tv,net,voz não trazia o telefone fixo, lol
  10.  # 12

    E ele trocou assim mesmo?
  11.  # 13

    no folheto que tenho diz o mesmo que a Eugénia a box é á parte ( 5.5 € )
    • espt
    • 25 janeiro 2017

     # 14

    O meu dizia o mesmo :) mas ofereceram-me a box :)

    Sim, é TV NET VOZ c/ box incluida.

    Fiz contrato com vendedores de "porta-a-porta", não tinha serviço com ninguém; na zona onde moro tinha Cabo com uns 30 canais e chegava; como sou cliente FON, tinha net do vizinho de cima :)

    Depois como nasceu a piquena, subrescrevi para ter mais qualidade e ver o europeu em 4k ahahaha
  12.  # 15

    Pelo menos no folheto (entao) a informacao foi clara, eu presumo.

    Agora o marketing da net... Na internet a informacao teria que ser clara na internet tambem.

    Agora fazer um anuncio de um pacote de 28.90 sem mencionar claramente que ha adicional da box e MA FE ou erro grave (o que eu duvido).

    Se visitarem a pagina na internet me digam: da ou nao a impressao que tudo esta incluido? Em algum lugar ha mencao que 28.90 trata-se de um plano de 87 canais sem box e sem router (isso nem puderam me confirmar).
    ?
    • MikasF
    • 25 janeiro 2017 editado

     # 16

    Eu tenho esse pacote, e tb me oferecem a TV BOX. Devo dizer que estou plenamente satisfeito com o serviço da Vodafone, e já passei pelas concorrentes com inúmeras reclamações. Aliás, a MEO é de FUGIR!!! As reclamações eram tantas, que na provedoria do cliente já não aceitavam mais reclamações minhas, tive de remeter o caso para tribunais.

    Eugénia, eu não considero que seja má fé. Dei-me ao trabalho de aceder à página, e considero é que a Eugénia não tenha lido bem as condições, pq mesmo no site, está lá perfeitamente claro que a TV BOX tem um custo extra. E mais, na página da oferta é só correr a página e abaixo tem lá "Ver mais opções", TvBox por 5€/mês. E se aceder a "ver mais detalhes da oferta e período e fidelização", está lá escarrapachado.

    Aqui o problema nem é de interpretação, é mais de leitura!
    Concordam com este comentário: skypt
  13.  # 17

    Mikas

    então paga 28.90 com box incluída??
  14.  # 18

    Estou a pagar 25,90 (uma campanha idêntica a esta que apanhei no verão), e com tv box oferecida :)
    • size
    • 25 janeiro 2017

     # 19

    Colocado por: espt"Bem falado" o pacote é mesmo esse preço com tudo

    Pago 25,90€ desde Fevereiro de 2015 c/ box incluída;


    Nada de estranho...

    A formalização de cada contrato obedece ao precário e campanhas que os operadores comercializam na altura.

    Neste momento, tal campanha já não existe.
  15.  # 20

    eu tenho fibra vodafone acerca de seis anos e nao mudo por nada!

    Super contente com o serviço tendo tido 3 quebras de serviço em seis anos uma a gata comeu o cabo de saida da fibra, outra foi a box que avariou e agora na ultima semana uma estação da vodafone avariou e fez bloquear um aprelho que curiosamente foram eles que deram por isso e me ligaram a agendar a troca.

    comparado por vizinhos com outras marcas sou o unico que nao me queixo tendo no ano passado pessoal desisitido das outras marcas e vindo para a fibra vermelha!


    Respeito a sua opiniao mas nao concordo em nada!
    Concordam com este comentário: skypt, Anonimo041019
 
0.0212 seg. NEW