Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

no meu caso bate mais ou menos certo mas depois tem o obstáculos ao sol como eu tenho no inverno a nascente
  2.  # 22

Colocado por: emadHugo escolha o melhor lote para construir a sua moradia. Nao o condicione pela piscina.
    A.piscina é uma ilusão. Depois se os custos derraparem vai ser mais um a dizer, a piscina é para quando houver guito. E depois perde a ideia e nunca mais faz a piscina. E condicionou a construção por uma coisa que pode nunca acontecer.
    Prefiro relva e espaço, do que ter uma pisicna a condicionar a minha locomoção pelo terreno.
    As piscinas sao como as gajas boas, no início nem.dormimos, mas depois já não nos tiram o sono.
    É uma comparação machista, mas e so para marcar o meu ponto de vista.

emad, agradeço a preocupação.
    Não estou a escolher um terreno por causa da piscina. A piscina é um factor a considerar apenas, mais um. a lista de requisitos é longa, e os requisitos mais importantes já foram tratados. Escolha da zona, para estar num local que seja lógico à nossa vida familiar, profissional, escola dos miudos, zona envolvente, etc... Depois já definimos o mínimo e máximo de terreno necessário para agora e para o futuro.
  3.  # 23

Colocado por: callinasEm relação à piscina eu sempre quis uma piscina, mas sinceramente ter algo que me tira o sono 365 dias por ano. Prefiro espaço livre e depois no verão compro uma piscina, 100, 300, 1000 euros das que se desmontam.

Já tive uma moradia, e optei por essas piscinas de montar ... durante 3 anos fui servido por ela, onde passei bons momentos, mas onde fiquei sempre ... mas sempre com pena de não ter alguma coisa a sério. Eu sei que a maioria das pessoas acaba por não usar muito ... poderia dizer que comigo seria diferente ... mas não o vou dizer pois não sei o futuro. Tb já tive uma horta, um relvado natural enorme, calçada à portuguesa, e blocos de pedra. Já coloquei deck, e já cimentei zonas ajardinadas ... Já tive árvores de fruto, e lindas flores. Já tive morangos e tomates.

Conheço os beneficios e as chatices de cada uma dessas soluções. Aquilo onde conseguia relaxar, e aquilo que via como segundo trabalho. A horta que tanto prazer me deu em 1 ano, foi cimentada no ano seguinte para outros fins....

Somos todos diferentes, temos gostos diferentes, e mais importante ainda, tempo disponível diferente de outros. One solution doesn't fit all :)

0.0076 seg. NEW