Colocado por: nbastosO rendimento da tinta não tem só a ver com a mesma , mas tambem com o reboco e as próprias condicões climatéricas, estarei correcto?
Colocado por: nbastose as próprias condicões climatéricas,
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: nbastosO rendimento da tinta não tem só a ver com a mesma , mas tambem com o reboco e as próprias condicões climatéricas, estarei correcto?
O principal facto, além da tinta é o suporte, sendo diferentes para rebocos, estuques, pladures, etc. Dai também existirem tintas aconselháveis para cada suporte e dai a importância do primárioColocado por: nbastose as próprias condicões climatéricas,
As condições climatéricas influenciam é a qualidade de aplicação. Na ficha técnica vêm descritas os limites de temperatura de aplicação, de exposição solar e de vento admissíveis. Para que a secagem seja bem feita, deve ser feita em determinadas condições, se por exemplo estiverem 40 graus ou ventos médios, isso vai provocar uma secagem acelerada da tinta ou do reboco e fica tudo lixado.
Lembra-se de um tópico em que alguém se queixava de ter o reboco todo fissurado? pois é
Colocado por: nbastosaconselham primeiro a aplicacão de um isolante ( suponho que seja o primário de que fala)
Colocado por: nbastosEstive a ver a ficha tecnica da dankal delvo super e dão como rendimento: superficie asperas 7 a 9m2/L/demão
superficies lisas 10 a 12 m2/L/demão