Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite!
    À por aí algum ventilador usado para venda?
  2.  # 2

  3.  # 3

    Obrigado, mas queria um mais baratinho.
  4.  # 4

    É difícil... Mas tentar não custa.

    Não sei a qualidade do de cima, não conheço a marca mas "barato" é, esse ventiladores de qualidade rondam 200/350€.
  5.  # 5

    Obrigado,eu tenho um que custou 200€.E queria um usado para testes experiências.tenho o meu a funcionar bem,mas talvez consiga explorar mais o meu recuperador,metendo mais ar para dentro do Carter.
  6.  # 6

    se é só para colocar ar no carter (ar frio) pode usar um exaustor de cozinha que funciona perfeitamente, não pode é usar com ar quente porque a ventoinha é de plastico.

    tem aqui um barato para experiência
    https://www.olx.pt/anuncio/exaustor-cata-750-c-IDA20oF.html#623aa20f76
  7.  # 7

    Boa ideia! Sabe os consumos?
  8.  # 8

    no site da worten fala em 125w
  9.  # 9

    Como tinha dito assim fiz!
    Comprei extrator de cozinha de 480m3. Abri um buraco na parte de trás do recuperador e liguei lá o extrator. Na sala muito calor, já nos quartos, como tenho um ventilador de 400m3 a aspirar, fraquejou porque o ar era menos quente.
    Então retirei o extrator e deixei o tubo na mesma ligado atrás do recuperador. Ficou espectacular. Não tenho corrente de ar na sala e nos quartos tenho o máximo calor que já tive.😀😁😂
  10.  # 10

    provavelmente tinha pouca abertura na entrada de ar frio,
    ainda bem que encontrou a solução que procurava
  11.  # 11

    Encontrei a solução sim estou contente,ainda assim gostava de experimentar um ventilador de 800m3 alguém tem que possa emprestar por apenas umas horas.se for significante compro um.obrig
 
0.0142 seg. NEW