Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde estou a renovar uma casa de campo que janelas e portas devo colocar que tenha mais segurança contra roubo . Obrigado
  2.  # 2

    Depende do tipo de segurança que pretende. Existem vários níveis, mas a solução mais simples é pedir ao serralheiro que coloque mais pontos de fecho é utilizar vidros duplos laminados estilo 3.3.1 +caixa+ 3.3.1 ou superior.

    Mas o mais seguro será também colocar alarme ligado á central estilo prosegur tem um bom efeito dissuasador.
    Concordam com este comentário: TZW
  3.  # 3

    boas tardes .
    renovei a minha casa toda , portas , janelas e estores , perdi montes de tempo com orçamentos .
    finalmente decidi-me por uma empresa do Algarve ,Mestre Raposa , verdade que um pouco mais cara mas ....dps de terminado , percebi a diferença de preço .
    excelente .
  4.  # 4

    Colocado por: lynxrenovei a minha casa toda , portas , janelas e estores , perdi montes de tempo com orçamentos .
    finalmente decidi-me por uma empresa do Algarve ,Mestre Raposa , verdade que um pouco mais cara mas ....dps de terminado , percebi a diferença de preço .
    excelente .


    E inscreve-se no forum somente para tecer este comentário, a gabar uma empresa!!!? e sem responder à questão, nem saber qual é area geografica do autor desta discussão.
  5.  # 5

    Colocado por: piteiraBoa tarde estou a renovar uma casa de campo que janelas e portas devo colocar que tenha mais segurança contra roubo . Obrigado


    qual o material que pretende? alumínio, pvc, madeira, combinação entre eles... ?

    janelas de correr ou de batente?

    como já foi sugerido, aumentar os pontos de fecho (com fechos de segurança... porque existem outros que são simples cilindros) e vidros laminados... um pouco mais de espessura e mais peliculas no laminado.
  6.  # 6

    Colocado por: lynx um pouco mais cara mas ....dps de terminado , percebi a diferença de preço .
    excelente .


    o que é um pouco mais cara? para a mesma solução, qual a percentagem de diferença.... ? com outras soluções do ALLgarve ou também de outras localizações mais a norte... ?
  7.  # 7

    Colocado por: rsvaluminio
    Mas o mais seguro será também colocar alarme ligado á central estilo prosegur tem um bom efeito dissuasador.


    já o inverso (colocar vidro laminado) também será verdade, mas menos visto aqui pelo forum.
 
0.0113 seg. NEW