Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas pessoal.
    Venho por este meio pedir ajuda, pretendo construir uma parede de pladur no meu sótão mas estou com um problema o teto para onde vou por um dos perfis "canal" tem um ângulo de 45º, visto que tenho que aplicar os montantes como posso resolver?
    Obrigados pela ajuda
  2.  # 2

De uma forma rápida poderá compensar a inclinação com uma ripa de madeira pregada entre o canal e o suporte.
  3.  # 3

Colocado por: vítor MachadoBoas pessoal.
    Venho por este meio pedir ajuda, pretendo construir uma parede de pladur no meu sótão mas estou com um problema o teto para onde vou por um dos perfis "canal" tem um ângulo de 45º, visto que tenho que aplicar os montantes como posso resolver?
    Obrigados pela ajuda

Da mesma forma... Na fixação dos tapites em vez de furar a meio o canal que trabalha a 45° fura na dobra do canal.
  4.  # 4

E quando se tem um tecto com algum angulo e se quer fazer um tecto falso sobre este? Dá para segurar os tubos roscados num tecto com declive?
  5.  # 5

Colocado por: coisasdacasaE quando se tem um tecto com algum angulo e se quer fazer um tecto falso sobre este? Dá para segurar os tubos roscados num tecto com declive?

Está a referir-se aos varões roscados?
    Dá igual, só tem de fazer os furos nivelados para as buchas e varões.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: coisasdacasa

0.0105 seg. NEW