Iniciar sessão ou registar-se
    • Riki
    • 28 janeiro 2017

# 1

Boa tarde a todos, estou a chegar ao ponto, de decidir qual a telha para cobertura da minha nova casa, estou com problemas de escolha entre a marca "Coelho da Silva TECNO", ou "Cobert LÓGICA" agradecia os vossos conselhos.

Obrigado
    • NBA
    • 28 janeiro 2017

# 2

Sem qualquer dúvida aconselho a CS Tecno. Acabaram de colocar na minha moradia e correspondeu ao que esperava. MUITO BOA.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Riki
    • zeto
    • 28 janeiro 2017

# 3

Colocado por: RikiBoa tarde a todos, estou a chegar ao ponto, de decidir qual a telha para cobertura da minha nova casa, estou com problemas de escolha entre a marca "Coelho da Silva TECNO", ou "Cobert LÓGICA" agradecia os vossos conselhos.

Obrigado

Margon
  1.  # 4

Riki
    a minha casa não levou telha (cobertura plana) mas ouço falar muito bem da CS Tecno.
  2.  # 5

Colocado por: NBASem qualquer dúvida aconselho a CS Tecno. Acabaram de colocar na minha moradia e correspondeu ao que esperava. MUITO BOA.

Sem questionar a qualidade da telha, eu só faria uma afirmação dessas ao fim de 20 anos.
    Concordam com este comentário: isabelinha64
  3.  # 6

Uma boa questão, como é que o DO que não percebe naa do assunto escolhe telha?
    Pelo preço? Publicidade? Quais as diferenças entre as marcas?...
  4.  # 7

Entao qual aconselha caro Picareta??
  5.  # 8

Colocado por: tozepalmaUma boa questão, como é que o DO que não percebe naa do assunto escolhe telha?

A telha?!!! e os outros 500 materiais que a obra leva? Se não sabe tem duas soluções: paga a quem sabe, ou procura informar-se, mas se fizer isso para todos os materiais vai ter muito com que se coçar. Há quem goste e até nem durma a pensar nisso, e há quem não queira saber disso para nada e prefira pagar a alguém para tratar disso.
  6.  # 9

Colocado por: firebladeEntao qual aconselha caro Picareta??

Eu não disse mal de nenhuma telha, ao contrário do que a sua pergunta dá a entender.
    • Riki
    • 28 janeiro 2017

# 10

Sr. Picareta mas em particular qual voçê colocava
    • NBA
    • 28 janeiro 2017

# 11

Colocado por: tozepalmaUma boa questão, como é que o DO que não percebe naa do assunto escolhe telha?
    Pelo preço? Publicidade? Quais as diferenças entre as marcas?...

Olhe que pesquisei muito. Perdi muitas horas de sono a tentar saber qual a melhor no mercado tendo em conta a minha bolsa.
    Hoje em dia só não sabe se não quiser. Desde que comecei a minha moradia quase que tirei um curso das diversas especialidades e mesmo assim estou sempre a aprender. Converso com este e aquele, vejo se estão satisfeitos, aqui no fórum também se aprende e muito.
    Analiso as fichas técnicas dos materiais. Procuro saber tudo o que for possível.
    Demora tempo e muitas vezes até desisto, mas outras dá-me gozo.
    Pelo menos quando estou com os que me levam o dinheiro em obra, percebo o que dizem e já meto a colher.
    Saber não ocupa lugar e mais lhe digo : JÁ POUPEI ALGUNS TOSTÕES.
  7.  # 12

Picareta não tava a criticar. Como disse, ouvi falar bem da da CS Tecno mas é algo que desconheça pois não coloquei telha. Apenas fiz a questao porque o meu pai no proximo verao vai fazer obras incluindo trocar a telha. como tavamos neste tema questionei para saber qual seria a melhor opcao.
    Se fiz entender algo em contrario as minhas desculpas
  8.  # 13

Colocado por: zeto
    Margon

Com estes, tenham cuidado .. aconselho a que leiam isto: http://www.re-activar.pt/planos/per-margon-desenrolar/
  9.  # 14

Colocado por: RikiSr. Picareta mas em particular qual voçê colocava

"paga a quem sabe"... peça-lhe o NIB ;)

0.0138 seg. NEW