estou ainda a acabar os desenhos, pelo que apenas amanhã consigo enviar os respectivos. Ainda vou ter de fazer um roupeiro com portas de correr, no entanto ainda não sei qual vai ser a sua composição, por isso mais tarde volto a contactar-vos para novo orçamento.
Vou enviar desenhos de um móvel de WC e duas mesas de cabeceiras (em consola), no entanto, ambas as peças são extremamente simples e limpas, pelo que não deve causar problemas na sua concepção.
Vera, bom dia! Precisava que me informasse, por favor, quais são os elementos necessários para que me forneça um orçamento de uma cozinha? Devo dizer que ainda não tenho exactamente definido aquilo que quero, mas tenho que começar a ter noção de valores a gastar.... para poder "distribuir" a verba disponivel da melhor maneira! :) Obrigada
Para pedir um orçamento poderá visitar qualquer um dos nossos showrooms e lá as minhas colegas irão orientá-lo. Caso nao seja possivel se deslocar a nenhum dos nossos showrooms (zona Porto, Lisboa e Algarve), poderá enviar um email com a planta do espaço, no caso de ter os pontos de agua e exaustao, indicar os locais, e informar-nos que tipo de cozinha gosta, se gostou de algum dos nossos modelos, por favor indique-o, se não, basta dizer os materiais que tem preferencia (madeiras e/ou lacados) e se deseja modelo moderno (porta lisa) ou não.
Dê-nos o maximo de informação para que possamos adequar o estudo às suas preferencias. Aconselho-o a ir a uma loja, porque lá poderá ver o nosso produto e testemunhar por si a qualidade e design do mesmo, alem de que terá um atendimento mais personalizado.
segundo o meu outlook, já saiu da minha caixa de correio (o mail é pequeno) precsimanete para o e-mail que indicou agora (o do marketing)1. Vou reenviar de novo. ;) Assim que o receba diga então alguma coisa, apenas para saber que chegou.
Informamos que a J.Dias colocou artigos de exposição (mesas, cadeiras, bancos altos, casas de banho e carros de apoio) com grandes promoções. Vai permitir-lhe adquirir cadeiras ou mesas italianas, casas de banho J.Dias e outros produtos de qualidade a um custo irresistível. Não perca esta oportunidade!
Consulte já o catálogo Outlet em qualquer loja ou envie-nos um e-mail para [email protected].
Visto que ja passaram duas semanas, o seu orçamento deve estar a ficar pronto. Envie-me por favor um email para [email protected] com o nome em que ficou o projecto para eu ver em que fase se encontra.
A J.Dias com quase 25 anos de existência é especializada na produção e comercialização de mobiliário de cozinha, casas de banho e roupeiros. Qualidade, design e funcionalidade são as caracteristicas fundamentais da marca. Fazemos projectos 3D para projectar as suas ideias em conjunto com a experiencia dos nossos designers. Peça-nos já o seu projecto. www.jdias.pt
Tenho algumas questões às quais agradecia uma resposta:
1) Faz orçamentos grátis?
2) Dá facilidades de pagamento?
3) Faz móveis de cozinha, de casa de banho ou roupeiros ao nosso gosto, ou tem de ser ao gosto dos vossos arquitectos? é que as cozinhas que expôs aqui não são nada funcionais, ocupam espaço sem o aproveitar em termos de arrumação. Desculpe-me a minha franqueza.
Respondendo às suas questões, os nossos orçamentos são sem qualquer compromisso e quanto às facilidade de pagamento depende de que facilidades se refere. De qualquer forma, é algo a conversar aquando do interesse na encomenda.
Obviamente que fazemos projectos a pensar nos nossos clientes, caso contrário nao estariamos no mercado há quase 25 anos. O projecto que enviei identifica-se a 100% com o cliente, que coloca o design em 1º lugar. Como referi, adaptamos o projecto ao cliente e nunca há dois projectos iguais! Cada cliente é um cliente.
Os balcões costumam ter 90cm de altura, mas eu queria que o meu tivesse 1m ou mais um pouco! Costumam ter este tipo de encomendas? È que pareço sp 1 alien quando falo disto às psssoas! Que diz?
Os balcões normalmente medem 87cm, mas a nossa empresa adapta as cozinhas a cada cliente. Por isso mesmo, temos clientes que são mais altos e por isso pedem cozinhas com balcões mais altos, caso contrário ficariam com uma cozinha muito desconfortavel. Por isso, como ve, o seu pedido não é nada de estranho. É até muito comum.
A J.Dias como faz cozinhas por medida, o seu pedido é perfeitamente executável. Se necessitar de um projecto, nao hesite em nos contactar.