Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: PickaxeO Inácio inscreveu-se para vir cascar no JPires ?!!! ... deve ser o proprietário da varanda que tem o vidro :-))
    Concordam com este comentário:LrLisboa
    sim deve ser mais um adepto das barracas, compram apartamentos e depois armam se em finos a fechar as varandas em
    Marquises, tornando o prédio numa barracada desvalorizando assim todos os apartamentos, enfim.
    •  
      marco1
    • 15 julho 2023 editado

     # 22

    tanta agressividade

    já por várias vezes tentei argumentar que nem sempre fica mal fechar uma varanda e maior parte das vezes é bem justificável.
    tanto mais que muitos predios não tem qualidade arquitetonica nenhuma e o fecho da varanda até veio melhorar um pouco a estetica
    e tambem há delas que não foram fechadas mas estão cheias de "coisinhas" pior que barracas, caixotes, plasticos, fios , etc...
    para mim não é assunto 8 ou 80.
  2.  # 23

    Colocado por: marco1tanta agressividade

    já por várias vezes tentei argumentar que nem sempre fica mal fechar uma varanda e maior parte das vezes é bem justificável.
    tanto mais que muitos predios não tem qualidade arquitetonica nenhuma e o fecho da varanda até veio melhorar um pouco a estetica
    e tambem há delas que não foram fechadas mas estão cheias de "coisinhas" pior que barracas, caixotes, plasticos, fios , etc...
    para mim não é assunto 8 ou 80.

    Claro que se for algo pensado e igual para todos os prédios até pode funcionar, o no meu prédio por exemplo provav o fecho das varandas da cozinha bem pensado até ficaria bem, mas não como esta atualmente todo “malhado” onde cada um fecha a marquise com a série, e tipo de vidro que bem lhe aptece.
    Concordam com este comentário: marco1
  3.  # 24

    Colocado por: marco1tanta agressividade

    já por várias vezes tentei argumentar que nem sempre fica mal fechar uma varanda e maior parte das vezes é bem justificável.
    tanto mais que muitos predios não tem qualidade arquitetonica nenhuma e o fecho da varanda até veio melhorar um pouco a estetica
    e tambem há delas que não foram fechadas mas estão cheias de "coisinhas" pior que barracas, caixotes, plasticos, fios , etc...
    para mim não é assunto 8 ou 80.


    O que está a tentar ser argumentado não é a beleza da solução. É fazer-se as coisas respeitando os outros, falar primeiro em reunião e uniformizar. No exemplo em questão até acho que fica bem, mas em jeito de Xico esperto fez sem se falar em reunião, sem se chegar a um acordo. Por acaso, na minha opinião, teve bom gosto. E se não tivesse?
    Concordam com este comentário: marco1
  4.  # 25

    Colocado por: LrLisboa

    O que está a tentar ser argumentado não é a beleza da solução. É fazer-se as coisas respeitando os outros, falar primeiro em reunião e uniformizar. No exemplo em questão até acho que fica bem, mas em jeito de Xico esperto fez sem se falar em reunião, sem se chegar a um acordo. Por acaso, na minha opinião, teve bom gosto. E se não tivesse?

    Mas por isso que há assambleias dos condomínios! Para se discutir estes assuntos como também o melhoramento energético das habitações. Sempre e possível encontrar soluções para esconder as máquinas de ar condicionado ou bombas de calor,basta procurar soluções...
 
0.0134 seg. NEW