Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Tenho uma infiltração num terraço e está a chover na divisão por baixo do mesmo.
    Gostava de saber se é possível fazer a impermeabilização do terraço ainda durante o inverno ou se devo esperar pela primavera/verão.
    Caso o mais indicado seja aguardar por um tempo mais seco, há alguma solução provisória que se possa aplicar?

    Obrigada!
  2.  # 2

    Colocado por: FilipaFonsecaBom dia,

    Tenho uma infiltração num terraço e está a chover na divisão por baixo do mesmo.
    Gostava de saber se é possível fazer a impermeabilização do terraço ainda durante o inverno ou se devo esperar pela primavera/verão.
    Caso o mais indicado seja aguardar por um tempo mais seco, há alguma solução provisória que se possa aplicar?

    Obrigada!


    Qual o sistema que vai aplicar? Ou qual o acabamento?
  3.  # 3

    O terraço já foi impermeabilizado à cerca de 7/8 anos, não sei que sistema foi utilizado, na altura falaram em fibra de vidro... mas como é um local muito exposto ao sol a ideia que tenho é que a fibra começou a estalar. Quando caminhamos por cima ouvimos os estalidos, e a camada de "tinta" está a descascar.
    Uma vez que temos a ideia que nesta altura do ano não podemos fazer nada para resolver o problema, ainda não solicitamos orçamentos nem pedimos opiniões sobre o melhor sistema a aplicar...
  4.  # 4

    E que acabamento quer aplicar?
  5.  # 5

    Peço desculpa, mas não lhe sei responder, não estou dentro do assunto... apenas queria saber se existe alguma solução que me permita resolver o problema no imediato, pois cada vez me chove mais dentro de casa...
  6.  # 6

    Colocado por: FilipaFonsecaapenas queria saber se existe alguma solução que me permita resolver o problema no imediato,

    Consegue identificar a zona ´por onde está a entrar a água?
    Por vezes um pouco de silicone resolve, até que possa fazer uma intervenção em condições
  7.  # 7

    Se for para aplicar cerâmica ou pedra natural pode aplicar este sistema, logo que o entenda:

    https://forumdacasa.com/?CommentID=912298

    Senão deverá aguardar que o suporte não tenha mais que 2% de humidade residual
 
0.0122 seg. NEW