Colocado por: P_LopezMas preciso de saber isto antes de avançar. Há locais onde a fibra óptica só permite o serviço de uma operadora em específico? Ou foi esse o 4º engano que recebi da parte deles?
Colocado por: P_LopezSim, obrigado.
Preenchi tudo até ao ponto em que tenho que assinalar no mapa o local exacto e no final recebi esta mensagem:
"Na sua morada está disponível o serviço Vodafone Net Voz Fixa."
Se por um lado responde à minha pergunta, por outro lado a resposta é incompleta, pois eu queria mesmo saber se é abrangido por serviço com fibra óptica. Se a mensagem fosse:
"Na sua morada está disponível o serviço Vodafone Net Voz Fixa através de fibra óptica."
Estaria respondido e esclarecido. Mas já enviei um email e aguardo confirmação.
Cumprimentos,
P. Lopez
Colocado por: P_LopezSim, obrigado.
Preenchi tudo até ao ponto em que tenho que assinalar no mapa o local exacto e no final recebi esta mensagem:
"Na sua morada está disponível o serviço Vodafone Net Voz Fixa."
Se por um lado responde à minha pergunta, por outro lado a resposta é incompleta, pois eu queria mesmo saber se é abrangido por serviço com fibra óptica. Se a mensagem fosse:
"Na sua morada está disponível o serviço Vodafone Net Voz Fixa através de fibra óptica."
Estaria respondido e esclarecido. Mas já enviei um email e aguardo confirmação.
Cumprimentos,
P. Lopez
Colocado por: P_LopezOlá Luis!
É simples: em 2012 vieram instalar meo no meu apartamento e disseram-me que este prédio só permite fibra óptica da meo.
A dúvida é: isto é verdade ou é "só conversa"?
Mas entretanto já está esclarecida a dúvida. Obrigado ;)
P. Lopez
Colocado por: P_Lopez ...já está esclarecida a dúvida.
Colocado por: Hugo S.A Resposta já foi dada